Só 35k...como diria o WD50, tira a mão do bolso!!! Aproveita, depois que chegar a filharada dinheiro não sobra sem pra cervejinha!
Versão Imprimível
Se eu vender a RAM ainda não consigo grana pra montar o carro...
É melhor ir com calma.... hehehehehehe
Então não vende a RAM e equipa o JK... hehehehehehe
caracas........aqui no br vc fica de saco cheio pq nao tem opções de nada........aí vc deve ficar de saco cheio pq tem opções demais!! cada dia deve pensar uma coisa diferente! ehehe
aposto q dps de horas na net pesquisando as infinitas opções de modificações, vc coça a cabeça e diz...."chega".....amanha eu continuo!!!
curti d+ esses aqui: http://www.aev-conversions.com/gallery/album7.php
e a picape q eles fazem tb!!! imagine uma picape do wrangler com hemi 6.1!! faz miséria!!!!
É jera... é complicado.
Tem dia que acordo e penso: vou logo para os 37. Ai no outro dia penso:hummm, é melhor ser mais conservador e ir para os 35. E por ai vai. Sem contar a infinidade de cacarecos que é possível comprar para colocar dentro do carro: suporte pra isso, pra aquilo.....
Estes dias eu tava pensando nesta sua situação, mas não em pronunciei...
Você pode optar pelos 35, mas será que não precisará ou se gostaria de ter o carro mais alto e atuante nas trilhas.... Aqui no Brasil vc já estava com os 35 na Hilux, pipifizinha perto das camionetes ai.... :mrgreen:
Jipintão :odedo: , ai no E.U., são usadas medidas mais arrojadas, bombadas, evoluidas... as trilhas nao são para 33 e 35, ai eh de 37 e 39 pra cima...
Pense nisso, leve em consideração a evolução do país em que vc está....
[]'s e boa conclusão!!!!
Ps.: pense em Utah e nas camionetes no trânsito com os 37" e 40" ao seu lado andando livremente sem absolutamente ninguêm encomodar.....
Xara,
Minha preocupação também é em relação a usar o carro no dia a dia.
Colocando os 35, não terei que fazer muita coisa.
Já para os 37, provavelmente terei que trocar as relações, sem contar que perderei a garantia pois o lift terá que ser superior a 2,5 polegadas.
Para algo maior que os 37, ai a brincadeira fica mais cara ainda pois terá que trocar eixo e por ai vai. Enfim... óóóóóó dúvida cruel!!!!
Mas, como nem sempre a razão prevalece sobre a emoção....
Ale então vai de lift de 2,5" e pneus 35" afinal de contas aí estes UPs são bem mais em conta que aqui e depois se não ficar satisfeito passa para os 37" com as devidas mudanças, assim não perde a garantia e já sai do originalzinho!!!!
O negócio é modificar logo ele porque a galera aqui esta esperando as fotos.
Abraço
Léo,
Esta é a solução racional. Porém como meu xará comentou acima, é triste vc parar no semámoro e ver uma pkp do seu lado com pneu maior do que o seu... :mrgreen:, e o pior, pkp de "shópis" :twisted: :twisted:.
Uma opção para colocar os 37 seria usar o SL de 2,5" e fazer um BL de 1". Perguntei na concessionária e me disseram que levantando estes 3,5 terei problemas com a garantia.
Esta semana irei tentar entender direito o que irei perder de garantia. Se for perder somente a garantia de eixos e CT, acho que encaro os 37, pois raciocinem comigo:
- se eu quebrar algo nos eixos, posso substituí-los por um Dynatrac D60 :mrgreen:;
- se eu quebrar a CT, posso substituir a orignal por uma Atlas II :mrgreen:;
Não é um raciocínio lógico? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dificil vai ser quebrar.....
Chuta o balde logo fião.....
Lif de 4.5", Interco 37" e bomba este motor!!!!!
Chute o balde e seja feliz!!!!
Valew Xará!!!!
Esqueci destes detalhes
Puts que dureza morar aí né, aqui só da neguinho garimpando eixos e peças em ferro-velho para as vezes manter no mesmo nível
E aí é só escolher o modelo...hehehehehe
E voce fica aí fazendo C# doce :shock: pra deixar ele do jeito que você quer :evil:...
Abraços, Leo