Já não gostava de câmbio manual quando morava ai. Imagina agora...
Mas para falar a verdade, eu sempre sonhei em ter um Troller com câmbio AT. Porém nunca tive coragem em transformar este sonho em realidade.
Versão Imprimível
Já não gostava de câmbio manual quando morava ai. Imagina agora...
Mas para falar a verdade, eu sempre sonhei em ter um Troller com câmbio AT. Porém nunca tive coragem em transformar este sonho em realidade.
o que eu não gosto é ter que pisar na embreagem, mas trocar marchas às vezes não chega a ser um problema (só se estiver com aquelas "coisas de velho" como uma inflamação no ombro, ou num trânsito pesado daqueles que tem que trocar marcha umas 500 vezes em 45 minutos :putz::putz::putz:)...
COVARDE :odedo::odedo::odedo:Citação:
brincadeiras à parte, tens alguma idéia sobre a legislação americana relacionada às normas de segurança e emissões para os "kit-cars"? de repente se tu conseguisse importar um troller desmontado e achar um câmbio automático por aí tu realizaria esse teu sonho... ou talvez só importar uma carroceria para adaptar no chassi de um wrangler daqueles mais antigos :pensativo: mais ou menos como se fazia com o mp lafer que era exportado para os states tanto em cbu quanto em kits para ser montado em chassi de fusca, que depois de uma mudança na lei americana passou a ser a única opção...
Porra Cripple!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O cara tá de wrangler 4 portas e auto e você quer que ele mande um troller pra lá pra adaptar um câmbio auto????????????????????
Involuir é foda, né!
Olha o que encontrei aqui... Caraca!!! Acho que vou ter que mandar devolver os pneus e a suspensão e comprar outros... :mrgreen: :mrgreen:
http://www.jkowners.com/forum/showthread.php?t=21985
Mais fonte de inspiração...
http://www.jkowners.com/forum/showthread.php?t=14862
E quanto as outras 3mil e poucas mensagens que você tem aqui no fórum você tambem tava brincando hehehehehehe
O cripple não me leve a mal não cara mas você posta cada coisa aqui se aproveitar um terço e/ou ter relção com o assunto é muito.
Parece que você veio do ORKUT :parede::parede::parede: hehehehehehe
Descupem-me pelo OFF mas tava precisando.