Com certeza Elmer. Existem kit que vc compra com os sensores e um painel pequeno para colocar dentro do carro.
Versão Imprimível
Fala Edu. Tudo bom?
Como é que esta o Jeep? Anda fazendo muitas trilhas com ele ou está gastando os pneus no asfalto? hehehehehe :mrgreen:
Visto este site da Quadratec umas 3 vezes ao dia... Acho que já decorei até os preços das coisas.... :twisted: kkkkkkkkkkk
Abraço e boas trilhas!!!
A merd@a tá feita...
Comprei 5 BF MUD KM2 37x12,5 R17. Chegam em fevereiro... Agora não tem mais volta!!! :mrgreen: :twisted:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A suspensão também já está comprada. :concordo: :dance:
Depois de muito pesquisar e do incentivo de alguns colegas aqui do fórum (né Edilson? né Ronaldo?) :twisted:, acabei optando pela Rubicon Express, modelo mais simples de 3,5 polegadas e com os amortecedores.:razz:
http://www.rubiconexpress.com/Suspen...px?part=re7142
A vantagem deste kit é que no futuro eu posso fazer o upgrade dele para long arm. Mas isto é para quando vierem os Dana 60.... :mrgreen: :odedo:
E para variar, a susp só chega daqui a duas semanas também. Ou seja, fevereiro vai ser bom....
Olá Alexandre,
Parabens pela compra!!
Comprei final de dez um troller 2010. Gostei muito da tecnologia da jeep. É muito show. Qual o consumo dessa criança?
Que jeep é esse ao lado do seu? Ainda é fabricado?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1260549245
Trollão é show!!! Sinto muitas saudades do meu. Este motor 3.0 é muito bom...
Este Jeep ao lado do meu é um TJ. Ele foi fabricado até 2006 e depois entrou o modelo novo, igual ao que eu tenho. Este dai também é a versão Unlimited, que no caso do TJ ainda tem somente duas portas mas o chassis é maior que o chassis do jeep duas portas que estamos mais acostumados a ver rodando pelas ruas.
Abraço,
qdo passar férias no brasil compra um motor desses para adaptar no wrangler :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
aceito doação de um v6 usado para instalar numa moto chopper :twisted: :twisted: :twisted:
brincadeiras à parte, caso a ford "americanizasse" o troller (motor/câmbio automático e cx de transferência da ranger v6 :pensativo:) tu encararia um 0km?
Puts até que enfim em AKPG...
Em fevereiro você está obrigado a postar as fotos aqui do antes, durante e depois hehehehehe
Por mais que o lado racional pese nas decisões o emocial acaba levando vantagem...
Abraços, Leo
Porra Alexandre parabens pela compra ... ja li todo o tema e fico muito feliz de ver que voce esta se dando muito bem por la ... e o mais importante esta feliz.
Pra comecar fez a escolha certa para o pais certo ... nos EUA compra JEEP.
Fez uma boa escolha com os pneus, eu ja tive km1 e agora tenho km2 e posso falar que o km2 eh bem mais silencioso, bem mais macio e faz menos barulho ... isso sim em lama km1 eh melhor mas quando o terreno seca o km2 tem mais tracao e o agarre dos gomos laterais do km2 tambem eh melhor... enfim pra o tipo de terreno que voce vai estar la sua escolha eh perfeita.
Na suspensao acho que tambem fez a escolha certa ... agora se o lift nao for suficiente faz como voce falou ... bota um BL de 1" e pronto.
E sem ter dirigido o carro acho que vai ter que trocar as relacoes...
E farois auxiliares (milhas) vai botar algum? se gosta de andar a noite e em locais tipo moab eh um must have.
Grande abraco.