x
Convex Datacenter
Página 15 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 481

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Será que esse negócio pode ser adaptado em qualquer veículo ?

http://www.ntwonline.com/TPMS_SENSORS_C1018.cfm

[]'s
    Com certeza Elmer. Existem kit que vc compra com os sensores e um painel pequeno para colocar dentro do carro.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Fala Alexandre, beleza ????

Seus antigos Mudzillas estão rodando no meu Jeep até hoje, mas ja estão quase an hora de um 3k.....

Parabens pelo JK 2010, é show mesmo, ainda mais estando aí nos EUA.
    Eu frequentemente recebo os catagos da Quadratec, 4WD, Summit, etc... e fico impressionado com a quantidade de opções e a qualidade dos produtos que eles tem disponiveis aí.

Vai ai minha sugestão:
    http://www.quadratec.com/stages/2007...ler/stage3.php

Grande abraço
    Eduardo
    Fala Edu. Tudo bom?
    Como é que esta o Jeep? Anda fazendo muitas trilhas com ele ou está gastando os pneus no asfalto? hehehehehe

Visto este site da Quadratec umas 3 vezes ao dia... Acho que já decorei até os preços das coisas.... kkkkkkkkkkk

Abraço e boas trilhas!!!
    Alexandre K

A merd@a tá feita...

Comprei 5 BF MUD KM2 37x12,5 R17. Chegam em fevereiro... Agora não tem mais volta!!!
    Alexandre K

Começou a transformação!!!

Agora é meter cara e sai da frente quem tiver atrapalhando!!!

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    A merd@a tá feita...

Comprei 5 BF MUD KM2 37x12,5 R17. Chegam em fevereiro... Agora não tem mais volta!!!

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0

Let´s start de Voo Doo Rolling Thing!!!

A suspensão também já está comprada.

Depois de muito pesquisar e do incentivo de alguns colegas aqui do fórum (né Edilson? né Ronaldo?) , acabei optando pela Rubicon Express, modelo mais simples de 3,5 polegadas e com os amortecedores.

http://www.rubiconexpress.com/Suspen...px?part=re7142

A vantagem deste kit é que no futuro eu posso fazer o upgrade dele para long arm. Mas isto é para quando vierem os Dana 60....

E para variar, a susp só chega daqui a duas semanas também. Ou seja, fevereiro vai ser bom....
    4X4 Brasil Razão: Complementar a mensagem
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Começou a transformação!!!

Agora é meter cara e sai da frente quem tiver atrapalhando!!!
    Hehehehe. Valeu Serjão...
    Mas o principal motivo de fazer o Jeep crescer, é justamente para eu parar de ser jogado para outra faixa... Aqui só tem caminhão... O Jeep parece carro de brinquedo...
    Alexandre K

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Olá Alexandre,

Parabens pela compra!!

Comprei final de dez um troller 2010. Gostei muito da tecnologia da jeep. É muito show. Qual o consumo dessa criança?

Que jeep é esse ao lado do seu? Ainda é fabricado?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1260549245

Trollão é show!!! Sinto muitas saudades do meu. Este motor 3.0 é muito bom...

Este Jeep ao lado do meu é um TJ. Ele foi fabricado até 2006 e depois entrou o modelo novo, igual ao que eu tenho. Este dai também é a versão Unlimited, que no caso do TJ ainda tem somente duas portas mas o chassis é maior que o chassis do jeep duas portas que estamos mais acostumados a ver rodando pelas ruas.

Abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Trollão é show!!! Sinto muitas saudades do meu. Este motor 3.0 é muito bom...
    qdo passar férias no brasil compra um motor desses para adaptar no wrangler

aceito doação de um v6 usado para instalar numa moto chopper

brincadeiras à parte, caso a ford "americanizasse" o troller (motor/câmbio automático e cx de transferência da ranger v6 ) tu encararia um 0km?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Puts até que enfim em AKPG...

Em fevereiro você está obrigado a postar as fotos aqui do antes, durante e depois hehehehehe

Por mais que o lado racional pese nas decisões o emocial acaba levando vantagem...

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Porra Alexandre parabens pela compra ... ja li todo o tema e fico muito feliz de ver que voce esta se dando muito bem por la ... e o mais importante esta feliz.

Pra comecar fez a escolha certa para o pais certo ... nos EUA compra JEEP.

Fez uma boa escolha com os pneus, eu ja tive km1 e agora tenho km2 e posso falar que o km2 eh bem mais silencioso, bem mais macio e faz menos barulho ... isso sim em lama km1 eh melhor mas quando o terreno seca o km2 tem mais tracao e o agarre dos gomos laterais do km2 tambem eh melhor... enfim pra o tipo de terreno que voce vai estar la sua escolha eh perfeita.

Na suspensao acho que tambem fez a escolha certa ... agora se o lift nao for suficiente faz como voce falou ... bota um BL de 1" e pronto.

E sem ter dirigido o carro acho que vai ter que trocar as relacoes...

E farois auxiliares (milhas) vai botar algum? se gosta de andar a noite e em locais tipo moab eh um must have.

Grande abraco.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem