x
Convex Datacenter
Página 6 de 41 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 481
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0

O Avô do JK Unlimited!.....rs

Alexandre, parabéns! Duca seu JK!

Desculpe o Off-Topic, mas não me aguentei...rs....olha o Avô do seu JK aí...rs...se tivesse condições, teria um JK!

Espero que não se zangue...e não ligue pros amassados e a ferrugem...it´s a trail rig only!

Grande abraço!

Make some mods and let´s put your rig into some gnarliest trail around there!

Renan
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2010 JK Unlimited Rubicon-pc030027.jpg  

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é nóóóóóóóiss!!!!

Quero ver este monstro!!!!!!

Em breve... Em breve...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Resumiu o sentimento de muita gente daqui!

Quando o problema para nós aqui é a falta de opção em acessórios, o de vocês é o excesso de ofertas.

Mas agora falando sério, Alexandre K, uma dúvida que sempre tive foi em relação ao lançamento do Wrangler 4 portas. Como está as vendas dele em relação ao "clássico" duas portas? Tem aparecido muitos deles em trilhas por aí ou a maioria ainda está na "fase Shopping"?

E finalizando, parabéns pela viatura, é o sonho de muita gente por aqui (contando comigo) .

[]'s
    Jeanilson,
    Tenho visto muitos 4 portas rodando nas ruas. Acho que existem mais do que os duas portas. Infelizmente não estou conseguindo as informações de volume de vendas pois todos os sites que encontram são pagos... E to precisando economizar pra gastar no carro.... hehehehehe

No geral, diria que é 50/50....

Um abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Pelo que acompanhei Bezerra

Eles não ficaram muito tempo em SHÓPIS....

Eles não perdem tempo amigo, pouco tempo depois do lançamento, ja tinham muitos videos na net e reportagens em revistas, Wrangler (4p e 2p) preparados e depenados.... é imprecionante!!!!

Sonho de qquer um....

Foi mal a intromissão Xará!!!!...

Absssss
    Valeu pela resposta. É isso ai...
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Uma vez eu não achava bonito o 4portas, mas depois que eu vi aquele vermelhão jk da propaganda da pagina da quadratec, sem capota com aquelas loiras, bah que coisa linda as loiras hehehhehe e o Jeep tambem claro.......Acho que o 4 portas é muito mais confortavel que o 2 Portas alem de pular menos. E preparado com acessorios, é mais bonito que o 2p...................... Original acho o 2 portas mais classico e esportivo.

Mas esse BERNARDÃO BRANCÃO "RUBICÃO" Ta BONITO TB, aproveita Alexandre que vocÊ esta ai nos states e mete um kitzinho de susp para colocar uma bolachas um pouco maiores. Vai ficar lindo!!!!

Aqui no RS, semana passada vi em Porto Alegre um sport 4 portas amarelo. Acho que é importação direta.

E JK Rubicon 2p Tem 4 aqui no estado, pelo menos acho que é só!! 1 é de um tio meu, ex dono do meu TJ , 2 é de socios dele, e 1 de um medico de POA. Sendo eles, 2 automaticos e 2 mecanicos......tres deles é verde e um me parece que é preto.
    Pois é Marcelo. Eu também achava o 2p mais legal, mas depois que ví vários equipados, optei pelo 4p.

Ainda não decidi ao certo o que vou fazer. Se vou de 2,5 de lift + pneu 35 ou se chuto o balde e coloco logo 4 de lift + 37... ÓÓÓÓÓÓ dúvida cruel...
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Alexandre, parabéns! Duca seu JK!

Desculpe o Off-Topic, mas não me aguentei...rs....olha o Avô do seu JK aí...rs...se tivesse condições, teria um JK!

Espero que não se zangue...e não ligue pros amassados e a ferrugem...it´s a trail rig only!

Grande abraço!

Make some mods and let´s put your rig into some gnarliest trail around there!

Renan

Show!!!!

E em janeiro devo começar a mudar algo....
    Alexandre K

Navegando pela NET encontrei algumas opções para melhorar o desempenho do Jeep... O problema é o preço: http://www.burnsvilleoffroad.com/

Outra opção, seria comprar o módulo da Superchips. O ganho de potência é quase nada, mas com ele é possível, dentre outras opções, usar o bloqueio do diferencial em 4x4 HI.

https://www.superchips.com/default.a...s=JeepFlashpaq

E a pesquisa continua....
    Alexandre K

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    ...
    Outra opção, seria comprar o módulo da Superchips. O ganho de potência é quase nada, mas com ele é possível, dentre outras opções, usar o bloqueio do diferencial em 4x4 HI.

https://www.superchips.com/default.a...s=JeepFlashpaq

E a pesquisa continua....
    Que coisa, antigamente para alterar qualquer coisa nos veículos tinha que trocar ou modificar uma ou mais peças, ou seja, "meter a mão na graxa".

Agora, basta mexer no programa que gerencia o veículo para alterar o que quiser. Isso que é evolução...

Será que no futuro vamos ter que instalar os botões Alt, Ctrl e Del nas modificações desses veículos computadorizados?

[]'s

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    A muito tempo dizia um professor meu de mecânica automobilistica que os veiculos viriam completos de fabrica, restando apenas pagar para que o programa liberassem a função no veiculo.
    Ex. mais potência, acessórios elétricos, funções como esta que o Alexandre ciotu de rodar com o 4x4 hi com bloqueio, seletor de marchas em um câmbio A/T.

To achando que nestes próximos anos a indústria vai evoluir muito, assim como ja vem evoluindo de forma exponencial.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Que coisa, antigamente para alterar qualquer coisa nos veículos tinha que trocar ou modificar uma ou mais peças, ou seja, "meter a mão na graxa".

Agora, basta mexer no programa que gerencia o veículo para alterar o que quiser. Isso que é evolução...

Será que no futuro vamos ter que instalar os botões Alt, Ctrl e Del nas modificações desses veículos computadorizados?

[]'s
    Ctrl+Alt+Del = Chave 10mm + desconectar o cabo da bateria...

Esta eletrônica embarcada também me assusta. Imagina uma travessia de rio (ou de enchente em SP...) o que pode causar em tantos componentes eletrônicos?
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A muito tempo dizia um professor meu de mecânica automobilistica que os veiculos viriam completos de fabrica, restando apenas pagar para que o programa liberassem a função no veiculo.
    Ex. mais potência, acessórios elétricos, funções como esta que o Alexandre ciotu de rodar com o 4x4 hi com bloqueio, seletor de marchas em um câmbio A/T.

To achando que nestes próximos anos a indústria vai evoluir muito, assim como ja vem evoluindo de forma exponencial.
    Que vai evoluir, não tenho dúvidas, agora o problema são as consequências desta evolução....

É esperar pra ver.
    Alexandre K

Talking

Mais um site com "sugestões" do que fazer no JK...

http://www.aev-conversions.com/

Se eu arrumasse uns 35k sobrando, daria para fazer a festa com esta empresa...
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem