Falou tudo... tudo verdade!!!! :mrgreen:
Inclusive a parte do Sweet ASS!!!! :D
Abraços morrendo de inveja da sua indesição....... :odedo:
Versão Imprimível
Falou tudo... tudo verdade!!!! :mrgreen:
Inclusive a parte do Sweet ASS!!!! :D
Abraços morrendo de inveja da sua indesição....... :odedo:
Vcs são "flórida"... Pó para de botar pilha... :mrgreen: :twisted:
Será que este fica bom?
http://www.4wheelparts.com/prodDetai...eep-parts=true
Acho que fica sim 4" da procomp, mas você não encontra uns amortecedores melhores que esse com reservatório externo?
Léo,
Assim vc tá de sacanagem!!! :twisted: Agora que estou quase me decidindo, vc vem colocar mais lenha na fogueira??? :mrgreen:
Até cheguei a pensar nisto mas ai desisti. Quero começar com algo mais simples e depois, com o tempo e com a necessidade, ir melhorando.
Achei este kit da Procomp num bom custo x benefício. Porém ainda não estou 100% certo que irei colocá-lo.
Xará, quanto aos pneus, estou pensando em colocar os BF MUD KM2. Pelo que tenho visto nas revistas aqui, ele é o mais silencioso para rodar no asfalto e tem um excelente desempenho na terra e nas pedras, ou seja, no geral, parece a melhor escolha. Lembre-se que Utah está a mais de mil milhas daqui de casa... :mrgreen:
Mas ai existem as promoções das outras marcas, onde vc compra 3 e ganha um e por ai vai.... Vai ser outra novela... hehehehehehehe
Esses MX6 da pro comp são exelentes (pelo menos para os padrões aqui do Brasil) mas bom mesmo seriam os MX6-R hehehehehehe.
Quanto ao pneu vou te ajudar vai de BF mud KM2...
Comprar com o dinheiro dos outros é sempre mais gostoso hehehehehe
Abraço
kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu usei os MX6 na minha ex-Hilux ai no BR e gostei bastante deles. Por isso que estou pendendo para os Procomp. Sem contar que vou tentar conseguir um descontinho...
Então os MX6-R são procomp hehehehehehehe
Abusando um pouco qual a diferença de um MX6 e um MX6-R em valores aí pra seu JK, se eu achar eu posto, mas você já esta coms sites e dados tudo na mão...
Abraços
Léo,
Pelo que estou vendo, estes MX6R têm disponível apenas para alguma pkps. Parece que não tem para Jeep.
O Ale já foi mais criativo hehehehe, o jeitinho brasileiro é inquestionável.
Quanto aos amortecedores e kits que estive pesquisando para o JK realmente o custo/beneficio do kit de 4" que você postou parece muito bom...
Abraços