Moab? :shock: :shock:
Já tem até data. :twisted: :twisted:
https://www.jeepjamboreeusa.com/trip....cfm?TripID=29
Versão Imprimível
Moab? :shock: :shock:
Já tem até data. :twisted: :twisted:
https://www.jeepjamboreeusa.com/trip....cfm?TripID=29
O kit da Ripp é bem caro sim, porém, é o mais barato dentre os kits de excelente qualidade e mais completos.
Bom, o valor final do JK tb foi 37k. Ficou "caro" pq ele adicionou aquele pacote dual top group e os air bags complementares, sem contar o sistema de navegação que é caro pra caramba. Pra que serve aquele Engine Block Heater? Como funciona? Liga na tomada para esquentar o bloco do motor para facilitar a partida, é isso? :pensativo:
No youtube tem alguns JKs com os hemis, tanto os 5.7L quanto os 6.1L... Coisa pra deixar qualquer fanático dos V8s mais loucos ainda! Mais por esse preço de 22k é melhor juntar mais um pouquinho e comprar um Ford Raptor.
Olha, pra vc não quer gastar muito, aconselho que der uma olhada no site da Rough Country que tem ótimos combos de suspensão e body lifts... Até 6" de lift vc não precisa trocar o driveshaft dianteiro e traseiro, e já cabe uns Baja Claw 37" com muita folga. :twisted:
http://www.roughcountry.com/jeep_jk_...lift_kits.html
O pessoal da Iron Rock tb são excelentes e especialistas em Jeep. São piolhos de Moab.
http://www.ironrockoffroad.com/Merchant2/merchant.mvc
Abs.
fala Alexandre!!!
se voce quiser vou ai instalar os acessorios para vc1!!!!
forte abraço
Uma coisa já está certa: o lift máximo que vou fazer na suspensão será de 2,5 polegadas. A concessionária falou que até esta altura, não terei problema algum com a garantia. Eles me "agarantchem" :mrgreen:. Acima disto, perco a garantia dos eixos, CT e etc. Só que com este lift, já cabem 35 tranquilamente.
Vou verificar ainda se posso fazer um BL de uma polegada sem perder a garantia, pois ai caberiam também os 37. Só que o meu maior medo é como ficará o desempenho do carro. Se da forma como está agora ele já está meio fraco nas retomadas, imagina com um 37. Ai terei que mexer em relação do diferencial e não estou com muita vontade de fazer isto agora. Porém tudo é pesquisa. Tenho que ser muito conservador para não fazer besteira.
Aqui em Houston, tenho visto muitos kits da Skyjacker. E são tantas opções que é complicado decidir qual. Já tinha visto estes kits da Rough e realmente não sei qual marca irei colocar. Tenho pesquisado em alguns fóruns e cada um sugere uma coisa. Este é o problema de ter várias opções.... :mrgreen: :twisted:
Meu carro tem o sistema de navegação, DVD, air-bag lateral e etc. Só não tem a capota de lona, que sinceramente não achei necessário. A abertura da parte frontal do teto já é um grande divertimento...
O engine block heater é uma sistema que mantém o bloco do motor a uma temperatura que seja fácil dele pegar. E isto é feito com a própria energia da bateria. Portanto, se tiver em um lugar frio, acho que não dá pra deixar o carro parado por muito tempo... :twisted: :mrgreen: O tiro pode sair pela culatra...
Um abraço,
Despois que respondi sobre o aquecimento do motor, fui confirmar no manual do proprietário e segue o que está escrito lá:
ENGINE BLOCK HEATER — IF EQUIPPED
The engine block heater warms the engine, and permits quicker starts in cold weather. Connect the cord to a standard 110-115 Volt AC electrical outlet with a grounded, three-wire extension cord. The engine block heater cord is found under the hood bundled in front of the battery tray.
Ou seja, existe uma tomada abaixo da bateria, que deve ser ligada na tomada da garagem para manter o bloco do motor quente e facilitar a partida quando está muito frio.
Portanto, falei merd@ no post anterior... :oops: :oops: :oops: :parede: :parede: :parede:
Sorry!!!!
Algumas coisas que já estão praticamente certas que vou fazer no Jeep:
http://www.quadratec.com/showcases/r..._bumper/jk.php
Pretendo colocar o pára-choque com o suporte do guincho, as ponteiras e a barra que fica sobre o guincho.
Também pretendo colocar o protetor do sistema de direção:
http://www.quadratec.com/products/12052_1000_07.htm
Além disto, pretendo colocar o pára-choque trasiero e o suporte de estepe:
http://www.quadratec.com/products/12052_801.htm
De tudo que pesquisei até agora, estes foram o que me pareceram mais bonitos e com melhor preço. Também já vi alguns Jeeps na rua com este conjunto de pára-choques e me pareceram bem resistentes.
nao coloca essas bombas... , empresa de tunning com jeep nao dah .....:parede:
poe banks no motor e
na suspensao coloca amortecedor q presta....fox+bilstein+procomp mx6....
abaixo o q dizem sobre os " melhores "
Donahoe Racing
Bottom line: It's a high-end, do-all kit that delivers the goods and justifies the premium price.
Nth Degree Mobility
Bottom line: If you're a rock monkey, this is your banana.
Pro Comp
Bottom line: This is truly a Rock Krawler.
Superlift/Black Diamond
Bottom line: It's an everyday workhorse, daily driver, tough-as-nails system with very few drawbacks.
TeraFlex
Bottom line: It's a great all-around bang for your buck.
Trailmaster
Bottom line: This kit is very user-friendly for the do-it-yourselfer who wants the look of a lift and bigger tires with no handling drawbacks on-road.
boa compra :concordo:
Mas a Banks só tem sistema de escape e de captação de ar para o JK. Não sei até que ponto isto irá melhorar o desempenho. Vc conhece alguém que esteja usando?
Quanto a suspensão, to achando que vou ter que acionar meus contatos no BR para ver se consigo um descontinho... :concordo: :concordo: