Vou iar umas novas sim... mas até agora num intendi essa do pequeno Jr.
Piada interna?:mrgreen:
Abraços
Versão Imprimível
Elmer,
Este pára-choque é modular. Então estas pontas são usadas apenas para ir ao "shópis"... :mrgreen:
Léo, Carlos, Valeu!!! :concordo:
Seguem mais algumas fotos. Inclusive do traseiro...:twisted::mrgreen:
importação direta que tu diz não é oficial, né? diga-se de passagem, tenho curiosidade de saber se tem que fazer a homologação em função da importação independente ou se por ser uma versão de um modelo já homologado fica mais fácil... a propósito: cheguei a ver esse mesmo unlimited umas poucas vezes, mas nunca deu tempo de tirar uma foto...
Não sei oque quer dizer com importação oficial, mas certamente o dono deste JK não quis saber de economia, ele queria o carro na garagem.....
Ó vida, ó azar...
Abs!!!
sem grana para comprar um unlimited eu me contentaria com um desses
http://www.americantracktruck.com/up...gler%20005.jpg
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Um belo "estrago". :palmas::palmas: Alê, quando eu for "morar" [... prepara as vassouras - dois ou 3 meses?] na tua casa :mrgreen::putz:, vou querer o Jeep for me, only! A gente pode negociar, né? Fico com a RAM durante a semana e nos week end, cê libera o "trator" prêu, OK?
Amigo, você merece :D:concordo:. Escolha os "melhores" acessórios para o Jeep. Depois é só curtir. Se eu morasse numa terra com tantas opções, teria dificuldades para manter meu casamento :mrgreen::-P. O motivo: Desfalque na conta bancária... Hehehe. Aqui de longe, eu fico navegando [... e simulando!] nesses sites. Babador a postos.
Um abração
Eita Véi...
Tá vendo? Deus sabe o que faz.... :concordo:
Ainda bem que vc não veio me visitar em Dezembro... :pensativo: :pensativo:
Iria andar de JK original. Mas agora em 2010, quanto tu vier, o bichinho já vai estar um pouco mudado... :mrgreen: :twisted: