nem em diga, as vezes entro em sites gringos e vejo anuncios de pneus, bloqueios, acessorios no geral da ate vontade de chorar... rsrs
Versão Imprimível
Fala Alexandre, parabéns pela aquisição cara, show a viatura.
Estava lendo as especificações, tem bloqueio selecionável nos dois eixos e estabilizadora desconectável, é isso mesmo?
Uma pena a Jeep não trazer uma jóia dessas para o Brasil.
Abraços
Valeu!!! :concordo:
É isso ai Jeison. Já vem com bloqueio nos dois eixos e o dispositivo para desconectar a barra estabilizadora. Os botões estão na última foto do post Nr 3 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...55&postcount=3).
Sem contar que o eixo dianteiro já é um Dana 44 e a redução dele é 4:1 na CT e a relação do diferencial é a 4.09. É uma pena o câmbio AT ter a primeira meio longa. No manual, a primeira é bem curta, então o bicho fica com uma força descomunal!!! Mas mesmo no câmbio AT, quando ligo a reduzida, os freios quase não dão conta...
Abraço,
Ele já vem pronto "pro abraço".... Só precisa dar uma melhoradinha para calçar sapatos um pouco maiores que os originais (que são BF Mud 32).
Pois é, passei olhando as fotos rapidin, depois que tinha feito a pergunta é que fui ler as legendas :oops:
Além de vir pronta, é impressionante o que tem de upgrade disponível pro JK aí no tio Sam, volta e meia fico fuçando nos sites babando.
Abraços
Outro fator que me ajudou a decidir pelo JK foi o site abaixo:
www.quadratec.com
:mrgreen: :mrgreen:
Show de bola!!
Mais uma vez parabens, e passando pra assinar o tópico!!
Que o Papai Noel chegue forte em Janeiro!!
Abs!
Alexandre tu que esta morando ai, como esta as vendas do jeep ai nos usa? E aquela questao ou boato sobre a descotinuacao da producao do Wrangler em meados de 2011? Sabe nos informar?
Como diz o Roberto Damatta: "Morar no Brasil é bom mas é uma merda. Morar nos EUA é uma merda mas é bom!"
:palmas: parabéns pela aquisição!
Marcelo,
Tenho visto bastante JK nas ruas. Já os demais modelos, não tenho reparado muito não.
Vou tentar encontar algum site que tenha estas informações sobre ranking de vendas.
Agora, sobre a descontinuação do Wrangler, sinceramente não ouvi nada a respeito. E sinceramente acho difícil isto acontecer pois ele é justamente o carro que tem fama de durável e inquebrável. Já os demais modelos Jeep à venda atualmente, não são bem falados. Pelo menos foi o que eu ouvi... Principalmente o Liberty e o Patriot. Ou'co falar aqui que são umas porcarias, para não escrever a palavra certa...
Um abraço,