Adaptação? :shock: :shock: O que é que é isto? Esta palavra não existe em inglês... :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Achei este kit da Skyjacker:
http://www.skyjacker.com/products/pr..._number=jk60la
Ele está muito barato sinceramente não consegui entender o motivo. Será que é somente pelo fato de não vir com amortecedores? Não entendi na instrução de instalação se vem ou não com calços para usar os amortecedores originais.
Vai de Rubicon Express....
http://www.rubiconexpress.com/SuspensionSystems/JK.aspx
Alexandre,
Só pra entender a lógica dos gringos: se colocar bolachas 35" e chipar o motor, ainda assim a garantia tá valendo?
Eu sou totalmente suspeito pra falar de RE....
Só digo que é Plug & Play e o Jeep roda melhor, mais suave do que com a suspensão original... E não tem vibração em cardan, nem nada...
Quando fui comprar, pesquisei com os gringos.... O resultado foi: vc gosta de soldar, compra Clayton, vc não quer mais ter dor de cabeça, compra RE...
Alexandre,
Outra dica pra vc ficar ainda mais enrolado...
http://www.quadratec.com/stages/2007_jeep_wrangler/
Isso é que é um problema bom....
Abraço,
Edilson
Carlos,
Aqui também depende do relacionamento com o revendedor.
Eles me "agarantem" até um lift de 2,5" com qualquer tamanho de pneu que eu conseguir colocar. Ou seja, o tamano do pneu não importa. O que importa é a altura do carro pois atrapalha o ângulo do cardã.
Quanto ao motor, se eu fizer alguma coisa que não seja aparente, ou seja, reprogramar a central, instalar um Unichip ou algo assim, a garantia continua valendo.
Hoje tive a confirmação: se eu quiser levantar mais do que 2,5 polegadas, perco a garantia dos diferenciais e do câmbio, mas o motor, parte elétrica e etc continuam valendo. Portanto, to achando que o lift vai ser maior mesmo...
Vamos ver...
A pesquisa continua...
Edilson, valeu pelas dicas. Vou continuar tentando definir o que farei. Este final de ano será corrido.... :mrgreen: :mrgreen:
A cada dia que passa, fico com mais dúvida sobre o que fazer... :mrgreen: :twisted:
Tô achando que vou gastar pouco com a suspensão agora. Acho que vou comprar algo por volta de 800 dólares para começar. E depois, conforme for tendo necessidade, faço o upgrade para algo maior. Estou pensando neste daqui: http://www.quadratec.com/products/16117_103X_A_PG.htm com amortecedores Nitro. :concordo:
A idéia é mesmo colocar algo por volta de 4 polegadas para caber os 37. Se bem que ainda não tenho certeza se eles cabem com este SL. Talvez seja necessário também fazer um BL de 1 polegada. Mas ainda estou pesquisando. :pensativo: :pensativo:
Já olhei tudo quanto foi coisa: TeraFlex, Rough Country, Poly Performance, AEV, e sei lá o que mais, só que ai o investimento passa de 3 mil dólares :shock: e está bem fora do meu orçamento agora.
Quanto aos pneus, realmente estou com 99% de certeza com relação aos BF MUD KM2.
Agora com relação às rodas... ai o bicho pega. Num primeiro momento, eu havia decidido sobre esta roda:
http://www.quadratec.com/products/92604_201_07.htm
E talvez instalar estes bead-locks:
http://www.quadratec.com/products/92603_002.htm
Porém, vi dois tipos de roda que realmente me deixaram com mais dúvidas. Mas o problema é o preço...
http://www.quadratec.com/products/92500_2X1_PG.htm (se bem que esta é "feidimais")
http://www.quadratec.com/products/92803_5942.htm (eu gostei mais desta)
Bom, por enquanto é isto... E ainda faltam os pára-choques e o guincho...