Postado originalmente por
AKPG
Outra coisa que está me enchendo o s@co: o sensor de pressão dos pneus!!!
A eletrônica ajuda mas em muitos casos também é uma porcaria (para não escrever merd@!!!)...
Já estou decidido nos pneus (BF KM2) e nas rodas (irei comprar as de ferro mesmo e depois troco por beadlocks). Agora preciso encontrar os sensores de pressão dos pneus, que até onde sei, no modelo 2010 são diferentes dos outros modelos...
Quanto as rodas, acabei optando pelas de ferro mesmo pois as que encontrei a preço bom, ou são rodas modificadas ou são rodas que não são legais para rodar na rua.
Os beadlocks que são aprovados para andar na rua são aqueles que postei em alguns posts anteriores e custam a bagatela de USD 464 cada uma!!! Portanto, vai fcar para o futuro mesmo... Pelo preço de uma roda, compro 5 de ferro. Vai ficar feio, mas quem liga para beleza? Tem que ser funcional e pronto.
E devido ao lance do sensor de pressão do pneu, não consigo nem usar o staun beadlock. Também já questionei sobre isto para os fabricantes das rodas aprovadas para andar na rua e ninguém se manifestou. No fórum que participo já me deram a sugestão do que fazer: desabilitar isto... Mas esta será a última opção...