e o supercharger, alexandre, tu te anima a instalar um no wrangler?
Versão Imprimível
e o supercharger, alexandre, tu te anima a instalar um no wrangler?
Um dia talvez... Porém não é hora de pensar nisto.
Além do supercharger, existe a possibilidade de colocar um V8 Hemi. Existem kits para adaptar o motor. É até bem simples de ser feito. Mas ai o problema maior é encontrar um V8 BBB....
chega a ser chato ter que escolher entre o v6 com blower e o v8:mrgreen::dance::pensativo:
eu gosto de v8, não vejo tanta graça num v6 quanto num 6 em linha, mas se um v6 supercharged bem montado ficar com desempenho próximo do v8, for mais barato que a troca do motor e gastar menos fica interessante...
A última vez que ví o preço de uma usada, para Silverado, o cara estava pedindo 20 mil doletas.... :shock: :shock: :shock: :shock:
:rolleyes: :rolleyes:
É, então vamos ficar com os pneumáticos mesmo...
Meu voto ainda está nos BFkm2 mas olhando aqueles sites que vc enviou encontrei outro pneu interessante, e com medidas e valore$ interessantes tb :twisted:
Wrangler MT/R with Kevlar
http://www.tirerack.com/images/tires...rkev_ci2_l.jpg
http://www.tirerack.com/tires/tires....omCompare1=yes
[]'s
Alexandre da uma olhada nos comentários do Bruno Sander sobre o KM2 que ele esta usando na TRITON:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...70#post1063570
Abraços, Leo
:( :(
Consultando os fóruns americanos, constatei que o programa que libera o uso dos bloqueios e aumenta a potência do carro entre outras funções, não está disponível ainda para o JK 2010. :parede: :parede:
Mandei mensagem para o fabricante (Superchips) e eles ainda não tem previsão de quando estará disponível. Parece que o JK 2010 têm alguma codificação na central eletrônica e os caras não estão conseguindo ter acesso aos dados do carro... :sad: :sad:
Merd@!!!!! :pensativo: :pensativo: Acho que vou ter que procurar outra opção...
Esta semana chegaram algumas caixas aqui em casa... :mrgreen: :mrgreen:
- Suporte para prender a placa dianteira no rolete do guincho
- Suporte para prender o Hi-Lift na porta traseira do Jeep
- Ponteira do pára-choque dianteiro, para colocar no dia que for passear no "shopis" :twisted:
- Arco que fica sobre o guincho no pára-choque dianteiro
- Pára-choque dianteiro
- Pára-choque traseiro
- Protetor de peito dianteiro (para proteger as barras de direção e etc)
- Capa para os bancos dianteiros, sem prejudicar o funcionamento dos side-bags, que ficam justamente na lateral do enconto do banco
- Capa para os bancos traseiros
Depois tiro fotos de tudo. Preciso primeiro tirar as caixas do meio da sala... A patroa está querendo me matar... :twisted: :mrgreen: