Valeu Alexandre, desculpe pelo OFF...
Abraços
Versão Imprimível
Valeu Alexandre, desculpe pelo OFF...
Abraços
Parabéns pelo jeep akpg! :palmas:
Cada dia que passa agente se impressiona com as várias possibilidades que voce tem ai hehe
Essa sua informaçao vai ser muito boa para mim no final do ano quando estiver de f1000 :twisted: ahaha
abraços
Valeu Gui. Vamos ver se na semana que vem consigo começar a instalar tudo que já comprei para ele.
Quanto exportação para o Brasil, em breve espero trazer novidades.
Abraço,
Alexandre vi que voce pesquisou bastante sobre acessórios por ai, saberia dizer se o pessoal ai usa ou tem algo contra os beadlocks internos da Staun?
Segue o link do fabricante:
http://www.staunproducts.com/
Leonardo,
Antes de chegar aqui, eu tinha a intenção de usar esta forma de beadlock.
Porém fui obrigado a desistir.
Como aqui todos os carros mais novos, como o meu JK, saem de fábrica com o sensor de pressão do pneu, isto impossibilita o uso deste tipo de solução para não destalonar o pneu, justamente pelo fato dele pressionar o sensor e ai, com certeza iria danificar algo (ou o sensor ou o Staun).
Ai passei a procurar alguma roda com beadlock tradicional mas mesmo assim existe grande dificuldade de usar o sensor nelas e além do mais, não são todas as rodas que são aprovadas para uso on-road. E como vou usar meu JK no dia-a-dia, acabei desistindo de tudo e fiquei sem bead-lock.
Agora a minha opinião é: se fosse ai no BR, eu usaria sem dúvida. Tanto é que antes de desmontar meu ex-troller, este seria o próximo acessório que iria colocar nele.
Um abraço.
Obrigado pelas informações Alexandre, faz um bom tempo que tenho interesse nesse produto, depois do guincho deve ser meu próximo up grade.
Alexandre, já começou a modificar a viatura? Tem algumas fotos novas?
ABS
Marcelo