265/75 r16
Versão Imprimível
Bacana esses acessórios internos Alê.
Parabéns pelo jeep. :concordo:
Opa, também aceito doações! :mrgreen:
Bacana as fotos, vai colocando as fotos na medida que for fazendo as instalações, para a gente acompanhar a evolição da viatura (e matar a gente de inveja, hehe :mrgreen:).
P.S.: Acho muito legal o lugar original da placa traseira do Wrangler, pena que não dá para fazer isso no meu por aqui. :sad:
[]'s
É Jeanilson, vamo que vamo...
Amanhã vou tentar mexer na suspensão. Vamos ver...
Nosa Alexandre show, mesmo...
Adepto do home made.
Abraços
Êita "inveja". Alê, sei que tem gente na fila de pedidos, mas pode enviar os pneus raquíticos prêu colocar no meu sedanzão :mrgreen::mrgreen:. Contâiner tá "liberado" pela alfândega :wink::twisted:.
Rapá, gosto do Brasil, mas convenhamos, as opções para "brinquedos" por aí é de deixar a gente literalmente babando. E as picapes, então? Negócio de doido :shock::shock:. Boa sorte no upgrade e prepara as vassouras... Hehehe.
[]s
Valeu Léo. Gosto de fazer o que posso. Mas ainda não seu se eu mesmo irei instalar a suspensão.
Véio, to te aguardando!!!
Resolvi mandar instalar a suspensão :oops: :oops:. Fiquei com medo de fazer merd@ :parede: :parede: e então encontrei uma oficina especializada em offroad aqui perto de casa e mandei fazer o serviço. Vou buscar o Jeep na segunda-feira e depois posto as fotos.
Muito legal suas carangas!
Será que não acha umas capas dessas ai para Hilux não? Meu serviço "judia" dos bancos da pick-up..
Obs.: Bye-Bye Meu Troller... Aquele que você ajudou na escolha das rodas e pneus...
Parabéns e boa sorte com as modificações...