aaaaaah.. nem sujo o jeep =\\
oihdasdoihasoihdoahis
to zuandoo.. muito massa as fotos ale! mando bem..
o jeep entao.. sem comentarios :palmas:
abraços
Versão Imprimível
aaaaaah.. nem sujo o jeep =\\
oihdasdoihasoihdoahis
to zuandoo.. muito massa as fotos ale! mando bem..
o jeep entao.. sem comentarios :palmas:
abraços
Mais fotos....
Fotos do rio que andamos.
As últimas do rio.
Depois ainda irie colocar os vídeos no "iutubio" e ai coloco os links aqui.
Xande,
Uma pausa nas fotos para evitar baba no teclado: quais suas impressões dos BF KM2 na terra e, principalmente no asfalto??????
Abs
Carlos,
Eu rodei mais de mil km só de asfalto nesta viagem. E até o momento eu gostei muito dele. Mesmo em frenagens e etc. Só não andei no asfalto molhado ainda. Mas até agora eles estão se saindo melhor que os MUD modelo antigo neste tipo de piso. Mas acho que ainda rodei muito pouco com eles. Vou te mantendo informado.
Já na trilha, lógico que não é um Bogger mas ele não fez feio não. Houveram algumas situações que eu tive que aplicar um pouco mais de velocidade em relação aos que estavam com pneus mais agressivos. Nos vídeos vc poderá ver uma subida onde eu fui somente na segunda tentativa mas outros jeeps com pneus mais agressivos subiram "facin, facin".
Vamos ver como eles se comportarão no barro. Tem um parque off road distante uma hora e meia daqui de casa. Vou tentar ir lá nas próximas semanas para avaliar os pneus no barro. Vai ser um sacrifício fazer isto, mas vou fazer o esforço... :mrgreen:
Abraço,
Alexandre,
Eu ia tentar falar diferente do Caveso, mas a baba marcou meu note inteiro, showzaço de bola:palmas::palmas:, só assim mesmo pra ter algum gostinho de trilha, pra terminar o meu agora só com novena:parede::parede:
[]´s babando