Lógico... aí os TJ's são sucatas:mrgreen:
Aqui ainda tem seu valor, mas logo logo também não veremos mais.
Bom, estou com seu tópico assinado, assim que postar os vídeos eu vejo.
Valeu.:concordo:
Versão Imprimível
Lógico... aí os TJ's são sucatas:mrgreen:
Aqui ainda tem seu valor, mas logo logo também não veremos mais.
Bom, estou com seu tópico assinado, assim que postar os vídeos eu vejo.
Valeu.:concordo:
Putz... To meio sem tempo de mexer com isto mas vou tentar colocar algo esta semana...
Abraço.
Para de enrolar ai Alex, coloca esses videos logo! ... rs rs
Finalmente vi seu Jeep com os pneus 37", porra ficou animal cara, muito bom.
Deve ser estranho fazer trilha sem sujar o carro ne? ... e mais ainda fazer trilha com um carro com bastante curso de suspensao automatico e a gasolina! (tudo isso comparado com um troller) ... que beleza meu ... curta por nois la!
Eu tambem estava vendo voce pode fazer o upgrade dos seus eixos, colocando semieixos de chro-moly com crucetas ctm, ai fica bem forte
abs!
Alexandre, acompanho o tópico de seu Wrangler desde o começo (tenho um amigo que tem um 2007 e que tem muita vontade de modificar o dele como vc fez com o seu).
Já faz algum tempo que não tem novidades no tópico, e vi no seu perfil que vc não está mais nos EUA. Desculpe a curiosidade, mas vc vendeu o Wrangler ou só está temporariamente no Brasil e o Jeep aguarda sua volta lá nos EUA? Abraço.....Fernando
Olá Fernando,
Eu voltei definitivamente para o Brasil. O Wrangler agora, infelizmente, é passado...
Um abraço,
E quando vamos poder ver um tópico troller aqui?:pipoca::mrgreen:
Abrs.
O que?!? Como assim?!? To vendo um simbolo do Troller no seu avatar e achei estranho....
[]'s