Valeu:concordo::concordo::concordo:
Depois me passa aqueles valores, derrepente!!!!!
Abraços.
Versão Imprimível
Valeu:concordo::concordo::concordo:
Depois me passa aqueles valores, derrepente!!!!!
Abraços.
Semana que vem eu vejo isto e te aviso.
Abraço,
Fala Alex, tudo bom?
Uma pergunta:
Esse primeiro kit da Trail Gear de $549,00 seria PnP no eixo do Troller?
http://www.trail-gear.com/birfields
Caso sim, pq não optou por eles ao invés dos Ensimec?
Mais uma: :)
Seria fácil adaptar esse sistema de direção no T4:
http://www.trail-gear.com/single-ended-rams
Achas que seria só chegar e colocar?
Agradeço
FinanceFreitas,
Não sei te dizer se o kit é plug and play. Na época que comprei, não consegui chegar à nenhuma conclusão e por isto optei pelos Ensimec mesmo.
Também não sei se este sistema de direção é plug and play. Preciso estudar ainda. Mas um up deste vai ser mais para o futuro. Da forma como está hj, acho que ainda aguenta um bom tempo.
Abraço,
Demorou mas ficou pronto o vídeo da trilha que fiz com meu ex-JK na cidade de Saint Franciville, que fica no estado da Louisiana, nos EUA.
Esta trilha aconteceu durante o evento Jeep Jamboree. Espero que gostem do video...
YouTube - Jeep Jamboree Saint Francisville - April 2010
O loko mais de 41 min. de vídeo...
Pelo menos parece valer a pena assistir pelos jipes hehehe
[]s
Belo Video!!!
A trilha era paga?
PS: Você trouxe o 9.5ti na mala? - Estou indo para vegas e quero trazer um 9.5ti 2 cabos de kevlar + geladeira ARB e mais umas tranqueiras... será que consigo?
Lipe, a trilha era paga sim. Eram dois dias de trilha mas não lembro agora quanto que paguei...
Quanto ao guincho, eu mandei aqui para o BR enquanto ainda morava lá. Eu acho que é muito peso pra vc trazer na mala. Um guincho, com o cabo, pesa mais de 90 libras e o limite de peso da mala vaira de companhia aérea, mas gira em torno de 50 libras. Ou seja, vc terá que tirar o cabo de aço para colocar ele na mala. Sem contar o risco de perdê-lo ao chegar aqui. Não vejo problemas nas outras coisas, mas o guincho eu acho realmente muito arriscado...
Abraço e boa sorte.