Da hora as fotos heim Ale, o JK em ação é show de bola...
Só que ta muito light isto aí hahahahahaha
Abraços
Versão Imprimível
Da hora as fotos heim Ale, o JK em ação é show de bola...
Só que ta muito light isto aí hahahahahaha
Abraços
Este trilha só foi pra esquentar, né?
As próximas são Moab e Rubicon, certo? :odedo: :mrgreen:
Parabéns! Tá show de bola o JK!
[]'s
Fala AKPG,
Parabéns pela viatura:palmas:
Aqui um deste custa quase R$200.000,00, o equivalente a U$114,000, ou seja mau a gente vê eles na rua, imagina então nas trilhas:mrgreen:
Os duas portas por aqui estão mais em conta, já da p comprar um 2007 por uns R$75.000. Foda né?
Tenho um TJ 2000 também com pneus 37, vc comprou os semi da superior ou está com os originais? Os originais do meu não aguentou muito.
Valeu e mais uma vez parabéns.
Oi César. Acho que até já nos conhecemos pelas trilhas da vida. Acho que vc estava aquele dia no Cachorro Louco junto com o Gnecchi e outra galera aqui do fórum, certo? Eu estava lá de quadriciclo também.
Valeu pelo elogio.
Eu ainda estou com os semi-eixos originais Dana 44. Aqui tenho visto muitos Rubicon andando assim. Mas já estou juntando as doletas para comprar um jogo destes ai abaixo quando os meus forem "pro saco".
https://www.rcvperformance.com/store...products_id=43
Tenho visto aqui nos fóruns e a galera tem falado muito bem destes semis... Dizem que são inquebráveis....
Abraço,
Era eu mesmo, na época o TJ estava com 35 e s/ bloqueio.
Comprei os 37 Creepy Crawly , os semi eixo traseiro da superior e o Ox Locker, realmente a qualidade dos produtos aí nos EUA é espetacular.
O problema dos semi-eixo do meu carro é que eles são Dana 35, o seu é Dana 44, aí é bem mais difícil de quebrar.
Agora inquebrável mesmo é o Dynatrac, eles usam a base do 60:shock:
veja este link [ame="http://www.youtube.com/watch?v=UWnuO6ZPswo"]www.youtube.com/watch?v=UWnuO6ZPswo[/ame] no final tem um JK testando o brinquedinho.
Você mudou a relação de coroa e pinhão? Isso pode dar problema com seu câmbio, caso esteja com um ratio muito longo.
Valeu e vamos trocando idéias.
É Cesar... Dynatrac é show de bola!!! O problema é o preço. Um eixo dianteiro destes chega aqui na minha casa por mais de 8 mil dórales. É muuuuuuuita grana...
Agora também já existe um outro concorrente. Não sei se a qualidade é a mesma. www.g2axle.com
Quanto a relação, eu iria alterar sim mas depois que reprogramei o velocímetro, também foram reprogramados os shif-points do câmbio e pra minha surpresa, o carro não ficou tão mais lerdo como eu imaginava. E como tenho visto nos fóruns americanos, muita gente usando 37 sem mexer em nada, resolvi deixar quieto por enquanto.
Abraço,
É meu velho,
Só que eu também segurei ao máximo porque também achava que perdia pouca potência, porém o verdadeiro problema é que com o ratio mais longo, força muito o câmbio, chega uma hora se a trilha for muito pesada e longa (Cachorro, Camel, 90X120, etc) ele não aguenta e ae fodi tudo, foi o que aconteceu comigo, o câmbio só trocava em alta rotação, no meio da trilha e fiquei na mão.
No meu caso o TJ (exportação) vinha com ratio 3,07, muito longa, provavelmente no seu caso ela deve ser mais curta, porque os tj americanos vem com no mínimo 3,57, verifique isso.
Coloquei coroa e pinhão Superior, 4,88 e ficou o bicho, dá p andar a 120km/h tranquilo, ainda deixando um gás p ultrapassagens e na trilha o carro melhorou muito, quase não dou potência.
Na quadratec o eixo Dynatrac traseiro está U$4.500 isso já com Locker (Arb ou Detroit) e vc ainda concegue vender o seu semi eixo, Eu mesmo me interesso :dance:
Aqui temos o Rock Bone da Ensimec, e deve sair por uns 10 pilas mas é feito através de um dana 44, esse eu devo por o ano que vem, meu eixo traseiro deve valer aqui uns $8.000 mas é difícel ter alguém que pague, os TJ's estão começando a aparecer preparados em trilhas agora, por aí só dá TJ e JK não é?
Valeu e posta os videos da última brincadeira.:concordo:
Uma vez consultei os caras e me mandaram um catálogo http://www.solidaxle.com/
tem muita coisa legal :concordo:
[]'s
Então Cersar,
A Crawl Ratio do meu carro é de 46,5:1. Ou seja, em teoria, ainda é boa pois o pessoal fala que o ideal é ser 50 ou mais. Então estou menos de 10% abaixo. Lógico que se eu colocar uma relação 4.88, ai sim o bicho vai ficar bom pois passaria para 55.4.
Na estrada, eu consegui desenvolver velocidades de até 140, desde que não esteja ventando. Não me arrisquei a andar mais rápido do que isto mas acho que ele até aguentaria.
Aqui já vejo muito JK preparado pra bagaceira. E na região que estou, por incrivel que pareça, vejo mais JK preparado do que TJ.
Não vou mexer com eixos ainda não. Isto vai ficar para a segunda fase do projeto... hehehehehehe
Estou tentando arrumar um tempo pra editar os vídeos. Vamos ver se até o FDS eu termino...
Abraço,