Primeiro vou colocar um BL de uma polegada pra ver como vai ficar, pois ainda tenho três polegadas de vão livre na porta da garagem... :mrgreen:
Versão Imprimível
E Eu, estou sentindo uma dorsinha nos cotovelos ...hahaha
Parabens mesmo!!
A Inveja é uma Merd@...... E o pior de tudo Acho que mesmo depois de pronto com tudo que tem direito deve chegar em valores proximo de um troller 2009 aqui no Brasil. Vejam bem 2009, nada de 2011.
Eu não sei porque mas depois dessas fotos to achando que meu jeep ta ficando velhinho:sad::sad::sad:
Valeu Marcelo!!!
Agora se contar o valor do carro mais o valor que gastei para equipar, chega mais ou menos neste valor que vc citou.
Akpg,
Parabens pela viatura. Realmente muito bem feita e com otimas as adaptações.
[]´s
Martin
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Sem palavras. Aguardamos novas fotos e do bichão em ação. Grande abraço.
Cadê minha fralda [babador]? :shock::shock: Não consigo escrever; só murmurar... Hehehe. Rapá, o "ferramental" é robusto e com excelente acabamento! Pode acelerar fundo em muro de pedra e tanques de lama. Esse trem aí não amassa enm quebra.
É isso aí. Aproveitar a imensa variedade de acessórios Plug_and_Play e realizar o sonho merecido. Parabéns, Alê. :palmas::palmas::palmas:
[]s
Eu me reservo o direito de não fazer nenhum comentário além dos existentes até o momento.... :mrgreen:
[]'s impressionados....
Falar mais o quê?
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
[]´s
Martin, Tche 4x4, Véio, Gustavo e Tuna,
Valeu!!! Espero em breve poder começar a postar fotos e vídeos dele em ação.