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Resultados 157 a 168 de 481
  • #157



    Outra coisa que está me enchendo o s@co: o sensor de pressão dos pneus!!!

    A eletrônica ajuda mas em muitos casos também é uma porcaria (para não escrever merd@!!!)...

    Já estou decidido nos pneus (BF KM2) e nas rodas (irei comprar as de ferro mesmo e depois troco por beadlocks). Agora preciso encontrar os sensores de pressão dos pneus, que até onde sei, no modelo 2010 são diferentes dos outros modelos...

    Quanto as rodas, acabei optando pelas de ferro mesmo pois as que encontrei a preço bom, ou são rodas modificadas ou são rodas que não são legais para rodar na rua.

    Os beadlocks que são aprovados para andar na rua são aqueles que postei em alguns posts anteriores e custam a bagatela de USD 464 cada uma!!! Portanto, vai fcar para o futuro mesmo... Pelo preço de uma roda, compro 5 de ferro. Vai ficar feio, mas quem liga para beleza? Tem que ser funcional e pronto.

    E devido ao lance do sensor de pressão do pneu, não consigo nem usar o staun beadlock. Também já questionei sobre isto para os fabricantes das rodas aprovadas para andar na rua e ninguém se manifestou. No fórum que participo já me deram a sugestão do que fazer: desabilitar isto... Mas esta será a última opção...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #158
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Outra coisa que está me enchendo o s@co: o sensor de pressão dos pneus!!!

    A eletrônica ajuda mas em muitos casos também é uma porcaria (para não escrever merd@!!!)...

    Já estou decidido nos pneus (BF KM2) e nas rodas (irei comprar as de ferro mesmo e depois troco por beadlocks). Agora preciso encontrar os sensores de pressão dos pneus, que até onde sei, no modelo 2010 são diferentes dos outros modelos...

    Quanto as rodas, acabei optando pelas de ferro mesmo pois as que encontrei a preço bom, ou são rodas modificadas ou são rodas que não são legais para rodar na rua.

    Os beadlocks que são aprovados para andar na rua são aqueles que postei em alguns posts anteriores e custam a bagatela de USD 464 cada uma!!! Portanto, vai fcar para o futuro mesmo... Pelo preço de uma roda, compro 5 de ferro. Vai ficar feio, mas quem liga para beleza? Tem que ser funcional e pronto.

    E devido ao lance do sensor de pressão do pneu, não consigo nem usar o staun beadlock. Também já questionei sobre isto para os fabricantes das rodas aprovadas para andar na rua e ninguém se manifestou. No fórum que participo já me deram a sugestão do que fazer: desabilitar isto... Mas esta será a última opção...


    Cara teria como me informar o nome desse sistema de presorização dos pneus do teu Jeep?
    Tenho um projeto em mente que para otimizar esse sistema. Precisaria do nome do software responsavel por isso [checagem] e o nome do sistema. Deve contar no manual...

    Outra teria como me passa o link do forum americano que vc participa, posso trocar uma ideia com os caras dai pra ver melhor o problema.

  • #159
    Se não me intender com os gringos eu venho falar contigo.

  • #160
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Cara teria como me informar o nome desse sistema de presorização dos pneus do teu Jeep?
    Tenho um projeto em mente que para otimizar esse sistema. Precisaria do nome do software responsavel por isso [checagem] e o nome do sistema. Deve contar no manual...

    Outra teria como me passa o link do forum americano que vc participa, posso trocar uma ideia com os caras dai pra ver melhor o problema.
    O fabricante do sistema é a Schrader: http://www.schrader-china.com/
    Os fóruns que tenho visitado para buscar informações são: www.pirate4x4.com, www.jkowners.com, www.jeepforum.com

    Um abraço,
    4X4 Brasil Razão: Corrigir o website, de acordo com a dica do Craisiler.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
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  • #161

  • #162
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post

    Valeu. Consegui editar o post e corrigi o endereço lá.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
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  • #163
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Outra coisa que está me enchendo o s@co: o sensor de pressão dos pneus!!!

    (...)
    Acho que o "pobrema" está resolvido...

    Fui até uma loja de pneus e o cara me falou que vende o sensor original pela bagatela de USD 47.00 cada um!!!

    Mas este será o preço a pagar para continuar a ter o sistema funcionando...
    4X4 Brasil Razão: erro de português.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
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  • #164
    Estou pensando em fazer algo assim no meu Jeep. Será que é fácil???

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=w_F7QrR4Ur8[/ame]
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
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  • #165
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Piracicaba/SP
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    Agradecimentos: 3
    Há deve ser facim...

    Um dos veiculos com melhor capacicadade de transpor obstáculos que já vi até hoje.

    Abraço
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #166
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Estou pensando em fazer algo assim no meu Jeep. Será que é fácil???


    Quase todos os dias eu me impressiono com a capacidade de engenhosidade desses "malditos" americanos, principalmente depois do programa "Obras Incríveis", no NAT GEO!

    Esse vídeo é realmente surpreendente!

    Abs.

  • #167
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
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    Boa Vista/RR
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    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O fabricante do sistema é a Schrader: http://www.schrader-china.com/
    Será que esse negócio pode ser adaptado em qualquer veículo ?

    http://www.ntwonline.com/TPMS_SENSORS_C1018.cfm

    []'s

  • #168
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    51
    Posts
    729
    Agradecimentos: 0
    Fala Alexandre, beleza ????

    Seus antigos Mudzillas estão rodando no meu Jeep até hoje, mas ja estão quase an hora de um 3k.....

    Parabens pelo JK 2010, é show mesmo, ainda mais estando aí nos EUA.
    Eu frequentemente recebo os catagos da Quadratec, 4WD, Summit, etc... e fico impressionado com a quantidade de opções e a qualidade dos produtos que eles tem disponiveis aí.

    Vai ai minha sugestão:
    http://www.quadratec.com/stages/2007...ler/stage3.php

    Grande abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

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