x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Dilícia! Glupt!
    My God! "Tio", o Gustavo, é aquele teu primo, apelidado carinhosamente, de "Bandido", dono de uma "velhota", envenenada? Buda qui lós báriú! A Milona vai "voar", hein? Talvez, o consumo fique um cadin maior, mas vale o turbinão.
    Maior diâmetro de rotor = maior vazão = maior alegria. Rs.

[]s

Então Waldir,

A idéia é que a relação ar x diesel fique mais equilibrada para uma queima mais eficiente resultando em mais alegria e não obrigatoriamente mais consumo.

Tá bem boa de andar, mas hoje foi o dia todo de reunião no fórum e só rodei trechos urbanos curtos.

vamos ver o que vai dar.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Upgrade de ontem

Enquanto eu assava um carneirinho, cupim manteado e soleado, linguicinha picante e coordenava a reciclagem de alumínio, meu primo dava um grauzinho a mais na Milona

Anexo 349249
    Gustavão pronto para a ação!

Anexo 349250

Só assim na escada para trabalhar dentro do capô da Milona - ver a Vovozinha em primeiro plano.

Anexo 349251Anexo 349252Anexo 349253Anexo 349254

Rotor novo para o caracol frio (rotor e caracol) cerca de 40% maior que o antigo.

Rendimento em termos de velocidade no mesmo trecho, mesma tocada, mesma rpm e pressão 15% maior!

Agora quero ver como isso se traduz em termos de consumo.

[]s
    Tio!

Primeiramente, desculpa não te responder de pronto, estou com muito serviço no sítio, e só fui ver a msg à pouco.

Quero ver se consigo terminar até sábado, estou mudando toda a parte elétrica, agora estou nos detalhes, acertando fase e carga.

Então, a Milona então agora está foguete????

Cara 15%+, é bastante heim!!

Que bom que está ficando a contento, isso é muito bom!

Tio, estava vendo o vídeo dos faróis, caramba, como a Milona está alta, acho que passarei vergonha com o Fuzila.

Abriu a mais a BI?

Abraços.

Kim.

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Tio!

Primeiramente, desculpa não te responder de pronto, estou com muito serviço no sítio, e só fui ver a msg à pouco.

Quero ver se consigo terminar até sábado, estou mudando toda a parte elétrica, agora estou nos detalhes, acertando fase e carga.

Então, a Milona então agora está foguete????

Cara 15%+, é bastante heim!!

Que bom que está ficando a contento, isso é muito bom!

Tio, estava vendo o vídeo dos faróis, caramba, como a Milona está alta, acho que passarei vergonha com o Fuzila.

Abriu a mais a BI?

Abraços.

Kim.
    Relaxa Kim, sei da correria!

Estou animado com as mexidas, mas cauteloso também. Depois daquela abridinha básica não mexi mais.
    Vou ver como a Milona se comporta com o rotor novo, e se precisar, abro mais 1/2 volta.

Quanto ao video dos faróis, como referência, tenho 1,75 de altura...hehehe

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Consegui a primeira flange da CT da BW1356. R$278,00. A segunda está encomendada, porém preciso afrouxar as finanças primeiro. Vou anunciar a CT NP205, se conseguir vendê-la conseguirei terminar o que falta para instalar a CT BW na Femil.
    Agora preciso apenas comprar a outra flange. Após isso na mão vou retirar o cardam pequeno de união das caixas que está na Femil e levarei para o torneiro em Pelotas para fazer as modificações necessárias para se encaixar na BW e farei a instalação. Ainda terei que refazer os cardans, aonde o dianteiro precisa ser encurtado e tem ainda que colocar um garfo da cruzeta menor e o traseiro alongado e colocada uma nova luva para cruzeta menor também.
    Resumindo tudo, preciso:
    Garfo para cardam;
    Luva deslizante;
    2 cruzetas novas;
    1 Flange de cruzeta para CT;
    1 serviço de corte, solda e fresa;
    2 serviços de cardam;
    1 Fabricar um suporte para a CT BW.

Como tudo isso vai ir longe ($$$) não sei se conseguirei fazer esse serviço antes de Paranavaí se não conseguir vender a NP205 primeiro...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Consegui a primeira flange da CT da BW1356. R$278,00. A segunda está encomendada, porém preciso afrouxar as finanças primeiro. Vou anunciar a CT NP205, se conseguir vendê-la conseguirei terminar o que falta para instalar a CT BW na Femil.
    Agora preciso apenas comprar a outra flange. Após isso na mão vou retirar o cardam pequeno de união das caixas que está na Femil e levarei para o torneiro em Pelotas para fazer as modificações necessárias para se encaixar na BW e farei a instalação. Ainda terei que refazer os cardans, aonde o dianteiro precisa ser encurtado e tem ainda que colocar um garfo da cruzeta menor e o traseiro alongado e colocada uma nova luva para cruzeta menor também.
    Resumindo tudo, preciso:
    Garfo para cardam;
    Luva deslizante;
    2 cruzetas novas;
    1 Flange de cruzeta para CT;
    1 serviço de corte, solda e fresa;
    2 serviços de cardam;
    1 Fabricar um suporte para a CT BW.

Como tudo isso vai ir longe ($$$) não sei se conseguirei fazer esse serviço antes de Paranavaí se não conseguir vender a NP205 primeiro...

O bom é que está andando o serviço!

Vamos acompanhando.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    A venda aqui na minha cidade.

Se alguém interessado aparecer posso dar uma mão

Anexo 349274

abraço
    Tiofinho ele nao vendeu a Milona até hoje ??? Ela é primeirona né ??? Sabe qual valor que ele esta pedindo na mesma ??? Ha tres meses atraz tive mexendo com ele, mas acabei tendo que comprar uma maquina nova aqui na construtora, Gostei da cara dessa Milona viu.... Tenho umas fotos que ele me enviou, que ela esta muito linda...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Tiofinho ele nao vendeu a Milona até hoje ??? Ela é primeirona né ??? Sabe qual valor que ele esta pedindo na mesma ??? Ha tres meses atraz tive mexendo com ele, mas acabei tendo que comprar uma maquina nova aqui na construtora, Gostei da cara dessa Milona viu.... Tenho umas fotos que ele me enviou, que ela esta muito linda...
    Thiago, o antigo dono vendeu ela pra um amigo meu tbm e esse meu amigo quer vender pois surgiu um terreno que ele quer comprar
    A milona está muito inteira mesmo na foto ela ta suja,mas é linda ele está pedindo 47,000 mas acho que consegue tirar por menos,

mais umas fotos
    F1000 4x4 - Milona-cimg9418.jpgF1000 4x4 - Milona-cimg9414.jpgF1000 4x4 - Milona-cimg9415.jpgF1000 4x4 - Milona-cimg9417.jpgF1000 4x4 - Milona-s_mlb_v_o_f_217656474_8264.jpgF1000 4x4 - Milona-s_mlb_v_o_f_217656474_9188.jpgF1000 4x4 - Milona-s_mlb_v_o_f_217656474_9871.jpgF1000 4x4 - Milona-33844_01.jpgF1000 4x4 - Milona-33844_02.jpgF1000 4x4 - Milona-33844_07.jpgF1000 4x4 - Milona-33844_08.jpgF1000 4x4 - Milona-33844_09.jpgF1000 4x4 - Milona-33844_10.jpgF1000 4x4 - Milona-s_mlb_v_o_f_217656474_3234.jpgF1000 4x4 - Milona-s_mlb_v_o_f_217656474_3306.jpgF1000 4x4 - Milona-s_mlb_v_o_f_217656474_7753.jpg

Belo exemplar ....
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Nossinhora que femil chique tiofinho !

PESSOAL !!

Estou aqui de novo, depois de um bom tempo testando minha Milona 4x4 ...

Confesso que estou muito feliz e satisfeito com ela, as estradas de chão que eu percorro todo dia agora estao macias... kkkk

"Infelizmente" as estradas que eu ando não são tao ruins a ponto de usar a tração

Mas enfim, vou logo ao ponto ...

Eu estava navegando na net hoje e tbm para minha infelicidade eu gosto das F-250, e tbm gosto de andar de veiculo mais "novo".

Eu achei uma F250 4x2 que me tirou o folego, 140 mil rodados (que pra um mwm ainda é pouco) ano 2000, remodelada ! Vermelha, linda mesmo, do Paraná, diz o dono que nunca andou em estrada de chao (dificil de acreditar) .

Pois é, fiquei incutido, se pudesse teria as duas !

E um primo meu do Acre, disse que f1000 4x4 e Toyota bandeirantes la, tem muito valor, ele comprou uma 97/98 x10 4x4 TODA detonada, chassi rachado, tração toda quebrada,nada funcionava na traçãpo, sem carroceria, carro tipico da região (kkkk)...
    Ele pagou incrivelmente 55 mil, sem reclamar .

É tentador, a f250 ta me chamando, mas só posso ter uma !!

PS. Lembrando pessoal, a f250 me agrada pelo conforto e por ser uma pick up muito bonita tbm , me agrada mais pra passei doque pra trabalho.

Puts, qria ganhar na Mega sena
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Nossinhora que femil chique tiofinho !

PESSOAL !!

Estou aqui de novo, depois de um bom tempo testando minha Milona 4x4 ...

Confesso que estou muito feliz e satisfeito com ela, as estradas de chão que eu percorro todo dia agora estao macias... kkkk

"Infelizmente" as estradas que eu ando não são tao ruins a ponto de usar a tração

Mas enfim, vou logo ao ponto ...

Eu estava navegando na net hoje e tbm para minha infelicidade eu gosto das F-250, e tbm gosto de andar de veiculo mais "novo".

Eu achei uma F250 4x2 que me tirou o folego, 140 mil rodados (que pra um mwm ainda é pouco) ano 2000, remodelada ! Vermelha, linda mesmo, do Paraná, diz o dono que nunca andou em estrada de chao (dificil de acreditar) .

Pois é, fiquei incutido, se pudesse teria as duas !

E um primo meu do Acre, disse que f1000 4x4 e Toyota bandeirantes la, tem muito valor, ele comprou uma 97/98 x10 4x4 TODA detonada, chassi rachado, tração toda quebrada,nada funcionava na traçãpo, sem carroceria, carro tipico da região (kkkk)...
    Ele pagou incrivelmente 55 mil, sem reclamar .

É tentador, a f250 ta me chamando, mas só posso ter uma !!

PS. Lembrando pessoal, a f250 me agrada pelo conforto e por ser uma pick up muito bonita tbm , me agrada mais pra passei doque pra trabalho.

Puts, qria ganhar na Mega sena
    Gilson, sem querer te desanimar, mas voce sair de uma Milona 98 4X4 , para uma F250 2000 4X2, nao acho um bom negocio nao, se a F250 fosse pelo menos 4x4 tudo bem, mas nao acredito que esta troca sera boa para voce nao... Mas cada um tem que avaliar as suas necessidades e tomar as decisoes...

Eu tenho uma F250 2008 4x2, ela é muito boa, a minha esta com 140 mil km, nunca me deu dor de cabeça com nada, so manutençoes corriqueiras mesmo, (Oleo, filtros, Pastilhas), sinto falta dela ser 4x4, e te falo uma coisa, quando fui comprar acabei indo na cabeça das pessoas, voce nunca vai usar a traçao, e so hoje vejo a falta que ela me faz, esses dias na roça fui levar um sal em um cocho no pasto, e quase fiquei por la... Portanto pense bem na troca, voce esta pegando uma caminhoneta 2 anos mais nova, mas sem o 4X4...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Vale lembrar que a F250 partilha do mesmo problema da Ranger. É muito mais desequilibrada, e qualquer coisa fica parada patinando sem sair do lugar. A F1000 4x2 vai muito melhor que a F250 4x2, esse também é um dos pontos que fez muitos produtores rurais que tinha F250 voltarem para as F1000.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15