x
Convex Datacenter
Página 30 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130530 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 8338
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Grande Tio Eddie,
    Vou ficar devendo umas fotos,pois foram tiradas na camara de minha namorada e ela está um pouco com raiva de mim!!!!kkkkkk.
    Mas aqui vão umas!!!
    Detalhe em uma das fotos que dá para ver eu amarrando a corda na F1000.Atolada basica por causa de tração que só entrou no outro dia!!!
    KKKKK
    Essa parte eletrica da Ford em geral é fogo viu!!!
    Abraço!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 - Milona-reveillon-2.jpg   F1000 4x4 - Milona-reveillon-1.jpg   F1000 4x4 - Milona-netos152.jpg   F1000 4x4 - Milona-netos153.jpg  
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Netão,

Muito bacana a tua viatura! E pensar que a minha já foi assim um dia, mais originalzinha...rsrrs

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Grande Tio Eddie,
    Vou ficar devendo umas fotos,pois foram tiradas na camara de minha namorada e ela está um pouco com raiva de mim!!!!kkkkkk.
    Mas aqui vão umas!!!
    Detalhe em uma das fotos que dá para ver eu amarrando a corda na F1000.Atolada basica por causa de tração que só entrou no outro dia!!!
    KKKKK
    Essa parte eletrica da Ford em geral é fogo viu!!!
    Abraço!!!

patroa na bronca é duro viu

mais a F1000 tá chique.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por daniel melo Ver Post
    patroa na bronca é duro viu

mais a F1000 tá chique.
    Ainda estou negosiando com ela para voltar ao normal!!!
    KK.
    Ciumes é fogo viu!!!
    Mas sobre a F1000,vou postar esses dias uma foto que tirei do ''novo'' adesivo que coloquei no lugar do super serei 4x4,visto que esse não tenho mais!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

A embreage foi pro pau....

PessALL,

Hoje, indo para Campo Grande, chegando na cidade de Nioaque, a embreagem da Milona foi pro "saco"....tive a sensação de que poderia ter alguma regulagem ainda no varão, mas tudo indica que foi o platô pelo menos.

Já mandei arrumar, encomendei um kit de embreagem novo que chega amanhã.

Ai o tal Francês resolveu aparecer na oficina.....

Jaque o pessoal achou mais fácil tirar o motor para trocar a embreagem (menos trabalho de soltar ct, câmbio, travesa da CT, travessa do câmbio, 02 cardâns, etc...) resolvi tirar uns vazamentinhos que estavam me incomodando faz hora.....

Jaque resolvi tirar os vazamentinhos, vai bomba alimentadora nova, revisão de BI + LDA e bicos, revisão e troca do que for preciso de borrachas, mangueiras, abraçadeiras, e afins....

Hoje achei uma NF antiga da troca da turbina logo que comprei a Milona....em fins de julho de 2006, quando foi feito o serviço, o odômetro marcava 130.000 Km. Hoje ao encostar na oficina, 339.900 Km; ou seja, sem os acréscimos de erros de leitura associados a pneus de medida maiores que os originais a Milona já rodou na minha mão 209.000 Km.

Ah, desde que comprei, salvo regulagem do pedal, nunca mexi em embreagem, bomba alimentadora e em bomba injetora. Os bicos foram limpos quando fiz motor em agosto de 2007.

Amanhã tiro fotos do motor e da Milona sem o motor, além de colocar os valores de peças e MO a medida que eu ficar sabendo....

Vamos ver o que vai custar a "brincadeira" e como a Milona vai ficar depois da geral.

Abraços

Eddie
    fuck the fuel economy

Bem tio eddie, pelo menos a milona tá ficando zerada né.

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Ainda estou negosiando com ela para voltar ao normal!!!
    KK.
    Ciumes é fogo viu!!!
    Mas sobre a F1000,vou postar esses dias uma foto que tirei do ''novo'' adesivo que coloquei no lugar do super serei 4x4,visto que esse não tenho mais!!!!

Posta mesmo, ansioso esperando aqui

Citação Postado originalmente por daniel melo Ver Post
    Bem tio eddie, pelo menos a milona tá ficando zerada né.
    Isso é Daniel, espero que minha conta bancária não fique zerada também !

[]s
    fuck the fuel economy

Primeiras informações da oficina

PessoALL,

O que pifou foi o disco de embreagem, o platô estava "inteiro" ainda conforme fotos abaixo.
    ">

">

">

O kit de embreagem novo (platô, disco e rolamento) da marca sachs já chegou e ficou em R$ 634,00 mais M.O.

O motor uma vez fora do carro mostrou mais uns vazamentinhos não visives com ele no lugar, que serão todos sanados, dentre os vazamentos:

• eixo da bomba alimentadora;
    • junta do carter;
    • retentor do virabrequim/eixo piloto (se eu estiver falando asneira, me corrijam );
    • água sendo jogada pra fora das juntas de cabeçote, especialmente nos dois cabeçotes de trás.

As juntas de cabeçote mais uma vez jogaram água pra fora, e tb serão substituidas conforme foto abaixo

">

A BI foi uma surpesa.....

Ao desmontar, foi identificado desgaste bem avançado em algumas peças, como o eixo da BI que vai dentro do cabeçote e o came de comando já um tanto rustido. Ou seja, mirei no que vi, e acertei o que não vi.

Além da BI já com desgaste avançado, dois bicos bons, um mais ou menos e um "mijando" logo, 4 bicos novos também.....

">
    BI sendo desmontada, já na bancada

">
    Mais uma visão da BI

">
    Came de comando

Além disso, pedi pra trocar o reparo da caixa de direção e revisar o chassi e agregado do motor atrás de trincas.

">
    Milona sem o motor

Bem, por hora este é o relato.
    Acredito que até quarta feira esteja tudo pronto e a Milona esteja na ativa novamente.

Mais relatos e valores do serviço a medida que eu ficar sabendo.

Abraços

Eddie
    4X4 Brasil Razão: faltou informação sobre os bicos..
    fuck the fuel economy

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Isso é Daniel, espero que minha conta bancária não fique zerada também !

[]s

Isso é também, rsrsrs
    .
    .
    Mais como você mecheu em muita coisa, chora um desconto com o mecanico, quem sabe né...

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Fiz uma operação parecida com essas uns meses atrás... A história foi exatamente a sua:
    -Era para trocar o retentor do volante e corrigir um vazamento mixuruca na parte da frente, jaque...

Lembretes:
    -Na troca da junta do cabeçote utilize parafusos novos. Tem uns mecânicos mais criteriosos que fazem questão disso, argumentando que depois do 1º aperto os parafusos "esticam". Custa tão pouco que na minha opinião vale a pena.

-Revisa (ou troca logo) os selos do motor.

Thelmo,

Obrigado pelas sugestões .
    Quem via fazer a troca das juntas do cabeçote do motor é o mesmo mecânico que fez o motor em 2007, e ele é super criterioso. Vou reforçar o pedido de "na dúvida, coloca novo", inclusive para os parafusos.

O que mais o francês te atormentou para trocar?

Eu espero parar no que ja relatei..

Daniel

Sou cliente da oficina desde minha primeira pkp a diesel, uma D-10 (isso já tem uns 9 anos), logo não costumo ser esfolado nem em peças e muito menos em M.O. desta forma permaneço como cliente.

Mas já sei que esta brincadeira não vai ficar muito barata, mas acho que o trabalho vai valer a pena e que a Milona merece

Abraços
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15