Fomos apenas testar o serviço nas RL's da Sportage, qe não acoplavam de jeito nenhum e foram travadas acopladas graças as orientações do pessoal das sportages.
A Milona estava lá e eu fiz o videozinho. A idéia era apenas ver se a berinjela funcionaria bem e se o serviço aguentaria uma pegada mais pesada de cara.
Acredito que em breve teremos mais imagens da Milona em ação!
Tio eddy
"Carcei" a minha Femir 1" com nylon pra modo de faze um teste.
Ficou totarmente negativa.
Não deu "cambitagem", ta dois degraus positiva.
Agora to "fazeno" novas buchas "egocentrica" pra modo de regula a roda. Breve boto os retratos.
O motivo é que as novas roda 10x15 tão "esbarrano" na ponta do para-choques. Porque são danada de larga, e os "pineu" barrigudão do lado.
Tio eddy
"Carcei" a minha Femir 1" com nylon pra modo de faze um teste.
Ficou totarmente negativa.
Não deu "cambitagem", ta dois degraus positiva.
Adams,
Se vc calçou a mola, dá nisso mesmo.
O Alinhamento da cambagerm da 4x2 é diferente do da 4x4, onde exstem dois ressaltos na cabeça do munhão e duas ranhuras na castanha de regulagem (3 e 30 graus) a castanha da 4x4 além de cônica, tem o eixo do furo excêntrico, logo aceita no máximo calços de 4cm, molas originais da F-1000 ou molas da F-250, com a castanha da cambagem já virada. Além disso só kit de SL.
Nas 4x2 você pode tentar a regulagem girando a castanha ou em último caso corrigindo a cambagem entortando o eixo dianteiro (o que o pessoal faz bastante).
Meu primo usa na F-1000 4x2 dele, rodas 15x10 e pneus BF MUD 35" mas tem um horror de calços e molas da F250, não pega no para choques, mas pega tanto na panhard quanto no chassi durante manobras.
Agora se na tua só pega na ponta do parachoques, que tal uma lixadeira nos locais onde pega ?