x
Convex Datacenter
Página 19 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119519 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 8338
  • #217



    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    PessoALL,

    Aos amantes dos dogs, uma notícia triste, o Barney nos precedeu na eternidade! Diagnóstico positivo na prova e contra-prova de leishmaniose e a eutanásia foi a decisão.
    Triiste


    O novo cãosinho é animado e bunitin! mesmo assim...

  • #218

    Suspensão dianteira - Lift "tabajara"

    PessoALL,

    Consegui umas molas de uma F-250 batida (pt) e as instalei na Milona hoje.

    Com as molas de F-250 a frente subiu 4,5 cm e a pkp ficou alinhada (estava embicada) Medi os calços e eles estão com 4cm (mas não medi no paquimetro) tive a impressão de que os calços de tecnil "encolheram" cerca de 0,5 cm.

    Minha maior preocupação era com a cambagem, pois não encontrei castanhas para alinhamento da cambagem diferentes de +30 -30 (as originais da F-1000 4x4). Tudo indica que vai dar certo, faço nova conferência amanhã.

    O arqueamento do feixe traseiro, mais uma segunda mola com berço para apoio da mola mestre e mais a mestre antiga de reforço (ou seja, duas molas a mais) arqueando o feixe 3 cm a mais do que o moleiro queria para a F-1000 aliado aos calcos de mola originais de fábrica me levaram a uma grande mexida na suspesão dianteira.

    O resultado final acabou agradando, mas a trabalheira não foi pequena.

    Numa próxima mexida, ou num próximo carro a experiência me diz que o melhor caminho apenas para levantar a vtr com o objetivo de calçar pneus maiores é um BODY LIFT bem feito.

    Suspension Lift com calços e outras adaptações altera (e muito) a geometria do carro e dá uma boa dor de cabeça para ajustar. Logo o caminho é um bom KIT de SL PRONTO E PROJETADO para o seu carro.

    Ah, mesmo com guincho, mesa do guincho, peito de aço e afins, a pkp ficou beem mais dura com as molas de F-250.

    Tá ai o relato.

    Amanhã, após pegar estrada de chão coloco mais impressões.

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #219
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    35
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Tio Eddie, era você que tibha interesse em pneus 33x10,5 ??

    Olha aqui ó:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64722


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #220
    Opa Zélucas,

    Agradeço o link!
    Tinha visto no tópico e já mandei uma MP para o anunciante.

    Quem sabe não sejam estes os pneus....
    O duro é que começei a cotar preços para trocar os 7:50-16 e achei uns dunlop, 235/85R16 grandtrek MT2 na faixa de R$ 270,00 cada, no paraguay...daí bate aquela dúvida.....pois esta medida (235/85R16) eu encontro regularmente, já os 33"x10,5"...quando acabar o jogo, outra novela.

    Outra coisa, o desenho destes BF anunciados é exatamente o mesmo dos dunlop MT2...

    De qualquer modo, grato pela lembraça

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #221
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    35
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Esse Dunlop é um pneu muito bom, só não é famoso por durabilidade, porque em geral os Dunlop gastam mais rápido...

    Mesmo assim por esse preço vale a pena sem dúvida!


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #222
    Bem, os BF's 33x10,5" já foram vendidos.

    Zelucas, você tem idéia de durabilidade destes dunlop? as informações que obtive até agora são muito discrepantes.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #223

    Correção

    Fui checar os dados e o calço da mola é de 4cm mesmo , quem enconlheu foi a minha memória ou os sonhos de grandeza + duendes estão muito acelerados...

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #224

    Novo jogo de pneus

    Bem,

    Após 20 mil km com os pneus 7.50-16 chineses e insistentes pedidos da patroa para trocar os pneus por "aqueles que não furam" como os que tinhamos antes.

    Estava buscando uns dunlop 235/85R16, mas os que achei além de caros (R$ 400,00 cada), tinha um deles com defeito brabo.

    Dai surgiram uns firestone ATX 23graus 31x10,5R15 por R$ 250,00 cada, zero bala e eis que os mesmos serao montados amanha.

    Fotinhos dos pneus, lado a lado para comparacao.
    Ah, os 31" sao menores que os 7.50-16 e obviamente mais largos.

    ">
    o 31" desmontado ao lado do estepe 7.50 montado numa roda 16x7

    ">
    Pneus embarcados prontos para serem montados

    ">

    Mais umas.

    A montagem sera amanha, depois mais fotos e um resumo da impressao com os 7.50-16

    Abracos
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #225
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Opa Tio!

    Tem como conseguir mais 4 desses a esse preço?

    Att.

    Kim.

  • #226
    Kim,

    Tem que arrumar umas carcaças que permitam rodar 200km e ir até Bela Vista Norte, PY, buscar e voltar rodando.

    Os meus vieram desmontados junto com uma compra grande de um fazendeiro amigo meu, mas é muito dificil de conseguir assim.
    Você está muito longe do Paraguay?

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #227
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Tio!

    estou perto de Salto Del Guairá, mais está impossível passar com pneus...

    Ods que tenho hoje na ranger são de lá, GOLDWAY, já está com mais de 50.000 e rodam mais uns 10.000 para chegar na faixa de limite.

    São na medida original, queria mudar um pouco...

    Quando eu comprei esses, havia uma medida liminar que permitia trazer pneus, montados nas rodas, dentro do limite da cota, mais era somente Paraná - Paraguay.

    Hoje, se te pegarem com pneus, fica com o carro no cavalete mesmo!

    Qualquer coisa, irei até aí.

    Abraços.

    Kim.

  • #228
    Opa, se vier vamos fazer a maior festa!

    Churras, passeio e cervejada!

    Ah, a medida proibindo a importação de pneus é geral, mas aqui, fora o período de feriados, finais de semana e blitz da PF, continua tudo ma mesma, ou seja, vamos, compramos e voltamos rodando.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/06/2008, 10:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade