x
Convex Datacenter
Página 10 de 695 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110510 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 8338

Show!!!!

Ontem após uma vistoria a uma carvoaria voltei por uma estradinha parecida, mas sem video...(boa desculpa para voltar hehehe)

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael Kuzma Ver Post
    matando as saudades!!

não sei como coloca o video direto ai mas ai tá a minha f-1000 fazendo trilha
    Se a verba estivesse boa eu vendia minha f250 e comprava uma f1000 4x4 com o MWM X10...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Se essa moda de F-1000 4x4 MWM X10 pega....

IA SER MUITO BÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Eddie, o negócio é que a F1000 é um camionetão, e o X10 tembém, então qualquer um fica babando....

Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Eddie, o negócio é que a F1000 é um camionetão, e o X10 tembém, então qualquer um fica babando....
    E como fica babando hein Dalmo!

Ah, achei mais um videozinho daquela F-1000 4x4 ANIMAL ... ( e os duendes...)

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=dpEeRgGL06c"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=dpEeRgGL06c]YouTube - F1000 PANTANAL[/ame][/URL]

Abraços
    fuck the fuel economy

Hora do Banho

Após váaaarios dias de lama medicinal e alguma chuva, pausa para uma ducha rápida!

">

">

Abraços
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    achei mais um videozinho daquela F-1000 4x4 ANIMAL
    É, o Nérso deixou a turma com raiva mesmo!

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    huahuahuahuahuhu

a reação dos populares é a melhor...

VAI SI *****CENSURADO**** NERSO... CAAAA ***CENSURADO***

eheheheheh
    Jeep Cherokee SPORT 2000

F1000 Off Road

aproveitando o assunto gostaria de uma opinão de vcs,.
    erdei essa F100 do meu pai e quero dar uma aparencia mais agreciva pra ela mais Off Road quero deixar ela mais alta e colocar pineus mais agrecivos o que vcs sugerem pra mim algo que não seja muito caro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 - Milona-100_4838.jpg  

Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    aproveitando o assunto gostaria de uma opinão de vcs,.
    erdei essa F100 do meu pai e quero dar uma aparencia mais agreciva pra ela mais Off Road quero deixar ela mais alta e colocar pineus mais agrecivos o que vcs sugerem pra mim algo que não seja muito caro

Bom amigo a opção mais viável é um Body Lift e pneus 33".
    Aqui no forum tem um usuário chamado ADAMS BODY LIFT, voce pode fazer um orçamento com ele.
    Outra opção, para um BL mais barato é você mesmo procurar calços de carroceria ou calços que sirvam. (vale de tudo, na minha f-75 tem calços de suporte de radiador de caminhão scania!), que tenham a mesma altura e coloque nos suportes da gabine e caçamba, não esquecendo de reparar a altura dos para-choques.
    Quano ao pneu, se não quiseres gastar dinheiro compranso um jogo de pneus novos, mande para recape esse que você já tem. Uma boa pedida para recape é o "aligator" da pneus OST. São agressivos e com desenho contínuo, o que não vai trazer muita vibração no asfalto.
    Bom amigo, essa foi a mais barata.
    Podes também colocar, alem do BL calços nas molas. Mas creio que não haja necessidade, pois sua f-1000 poderá ficar instável.

È isso amigo... Espero ter lhe ajudado.

Abraços

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Zuriel Ver Post
    Bom amigo a opção mais viável é um Body Lift e pneus 33".
    Aqui no forum tem um usuário chamado ADAMS BODY LIFT, voce pode fazer um orçamento com ele.
    Outra opção, para um BL mais barato é você mesmo procurar calços de carroceria ou calços que sirvam. (vale de tudo, na minha f-75 tem calços de suporte de radiador de caminhão scania!), que tenham a mesma altura e coloque nos suportes da gabine e caçamba, não esquecendo de reparar a altura dos para-choques.
    Quano ao pneu, se não quiseres gastar dinheiro compranso um jogo de pneus novos, mande para recape esse que você já tem. Uma boa pedida para recape é o "aligator" da pneus OST. São agressivos e com desenho contínuo, o que não vai trazer muita vibração no asfalto.
    Bom amigo, essa foi a mais barata.
    Podes também colocar, alem do BL calços nas molas. Mas creio que não haja necessidade, pois sua f-1000 poderá ficar instável.

È isso amigo... Espero ter lhe ajudado.

Abraços
    Então eu vi uma rural que o cara tinha colocado calsos no feiche de mola e no amortecedor atras ele falo que ficou bom e eu achei bem facil de fazer mas na frente ja complica e eu quero levantar ela por inteiro,.
    e os pineus ja estão mais que meia vida e acho que vo comprar novos pq ando muito na estrada,, mas então eu colocando esses calsos ai o chassis fica mais baixo sera que fica legau vc não tem nenhuma foto da sua pra eu ter uma idéia e alguem tem mais alguma sujestão,.
    enquanto os pineus 33 qual a margen de preço anguem ai sebe de alguma barbada alguem que ta vendendo barato
    e obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 - Milona-carro-trailer.jpg  

então ja tirei minhas duvidas fui fussando e achei um tópico la que só estão falando disso!
    abrogado pela ajuda!!
    Falow

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15