
Postado originalmente por
Tio Eddie
PessoALL,
Depois de muito quebrara cabeça com a suspensão dianteira da Milona e acompanhar os colegas planejando novas mexidas nos setupts de suas femils resolvi "estudar a fundo" o funcionamento do eixo dianteiro das 4x4 o IFS = TTB.
Segue um link do pirate bastante interessante sobre o mito dos TTB.
http://www.pirate4x4.com/forum/showt...&highlight=ttb
Muito do que li pesquisando a fundo condiz com o que senti na pele, especialmete sobre desgaste irregular dos pneus, e dificuldade do alinhamento dos braços radiais (que devem ficar pralelos ao solo/chassi).
Outro alerta importante sobre Suspension Lifts neste sistema TTB é sobre os drop pitmans, que segundo o que li muitas vezes ou são pequenos ou angulados demais piorando o bumpster.
Por outro lado, o sistema apesar de mais dificl de acertar que um eixo rígido, tem diversas qualidades e muitos que não abrem mão dos TTB.
Enfim, aprender para ter o melhor das viaturas sem machucar o bolso.
Abraços
Eddie