faz algum tempo que deixei o MS e voltei a SP e nem tive tempo de ir aí tomarmos 1 gelada. Tenho acompanhado seu topico e está muito 10! Parabens parceiro!
Tio edi de uma chegada neste topico e se puder de sua contribuição quanto ao pinhao e coroa que a f1000 usa na dianteira não poderia ser usado na traseira...???
esta é o que ele me disse...
"Boa tarde, O conjunto Coroa & Pinhão foram removidos de uma F-1000 4x4 ano 1994. Vou transmitir as informações gravadas na corôa "3 3 93 Dana T 40 483 MAIAU 791 43 14" No outro lado aparece "1226" que é numeração de identificação do casal C&P. Se é ou não Dana 46 não posso te afirmar. Lembro que na F-1000 só serve na dianteira. Qq outra dúvida faça nova pergunta. Abraço"
minha camper usa dana 46 14x43 na traseira....
agora é para tirar a duvida pois tenho jeep tive c15 e não tinha isto de poder usar só num diferencial??
Eddie, hoje acabaram a instalação do BL. Não consigo pensar em outra coisa... a camionete ficou animal!!!!!!!!!!
No fds devo baixar no PY e te mando uma fotos (acho que o Adams vai abrir um tópico).
Por enquanto vai esta foto podre de celular que eu tirei rapidim.
Abração.
Então Eddie, a sensação é igual a de dirigir o chokito só que sem a barulheira do kct, sem o ac quebrado e sem a chacoalhação característica do minino. (nem vou falar muito pq senão ele magôa)
A instalação foi meio enrolada mas muito menos do que eu achei que fosse.
A dúvida dos pneus persiste... acho que os 315 não vão caber e vou acabar indo de 297x75 só que só achei BFAT...
Amanhã vou ligar em Bela vista.
Abração
Hj fui a campo fazer o levantamento de uma área onde o trator da minha secretaria vai trabalhar e de quebra ganhei um belo passeio 4x4 com direito a 2 travessias de riozinhos, e duas erosões animais! Como era trabalho, deixei a ferramenta mais importante em casa, a máquina digital .
A boa notícia é que o dono da área liberou a "estradinha" para novos passeios com direito a churras na sede e tudo mais.
Volto assim que possível com o GPS e com a danada da máquina digital...
Na F-1000 4x4 os diferencias são dana 44 na traseira e dana 44 IFS na dianteira. Logo não é Dana 46.
Sei que a relação dos eixos (3,07;1) é a mesma nos dois eixos.
Não sei afirmar se o conjunto C&P da dianteira cabem na traseira e vice versa.
[]s
Fala tio naquele tópico ja esta se esclarecendo... coroa e pinhao da dianteira só da na dianteira mesmo...
F1000 4x4 saiu sim 44 é são importadas....parece q tem q encomendar..
as dana 46 sai bastante olhe figura abaixo...
se quizer me passe seu email q te mando 2 catlogo q me passaram...na verdade 3 mas um tem mais de 12 mega e meu email nao envia...
um abração
Fala tio naquele tópico ja esta se esclarecendo... coroa e pinhao da dianteira só da na dianteira mesmo...
F1000 4x4 saiu sim 44 é são importadas....parece q tem q encomendar..
as dana 46 sai bastante olhe figura abaixo...
se quizer me passe seu email q te mando 2 catlogo q me passaram...na verdade 3 mas um tem mais de 12 mega e meu email nao envia...
um abração
Leonado,
Bacana o catálogo, você pode enviar para eddieconsultoriaarrobagmail.com
por acaso você observou que a relação é a mesma nos D44 e D46? (3.07:1)?