Cara eu não sei o q é mais difícil, eixo toyota band ou D44 de rural, heheh :lol:Citação:
Postado originalmente por Celso CJ5 diesel
Mas de qualquer forma parabéns pela escolha do kit Trex bone, depois dá uma pesquisada no fórum CJ's e GERAL sobre HIGH-STEER pra vc ficar com o pacote completo.
Isso, estabilizadora da band, sobre a instalação/adaptação é muito fácil pois o chassi da band tem a mesma largura do CJ na dianteira.Citação:
Só um detalhe, agora que inventei de subir nas rochas em toda trilha :lol: essa barra tá me atrapalhando um pouco pois fica exposta ali na frente do eixo, já levou algumas porradas e amassou a tampa do diferencial :parede: Se o uso do seu Jeep não for tão extremo assim essa barra resolve na boa, caso contrário o mais indicado seria um estabilizador que seja fixado ao chassi e no eixo vão presas apenas as 2 bieletas...O Wrangler é assim e um doador nacional seria o JPX, já estou com uma dianteira do Jota em mãos aqui vendo a melhor forma de adaptá-la. :wink:
Sobre a barra da Blazer ainda não tive a oportunidade de verificar o desing da mesma então não sei te dizer se resolve, no caso da suspensão trazeira dos CJ.Citação:
Mais uma vez a dianteira do JPX cai muito bem na trazeira do CJ(vou postar uma foto depois) e a dianteira da band pode ser usada na trazeira do CJ bastando apenas ser invertida. Agora são 00:10 estou no pc de casa, amanhã explico melhor com fotos. :concordo:
abração e manda fotos do up-grade.