Vou começar a cobrar a consultoria e aluguel do espaço físico da oficina... :lol:
[]'s
Versão Imprimível
Vou começar a cobrar a consultoria e aluguel do espaço físico da oficina... :lol:
[]'s
Faz isso não...:cry:
Se não eu vou falir!!!!
Aceita Jincheng como parte de pagamento?:mrgreen:
Tô batendo ponto às 17 hoje de novo...:-D
Elmer! Você teria fotos da posição dos amortecedores traseiros? Meu jeep é SPOA e eles ficaram muito inclinados, portanto, fica com a estabilidade e o curso prejudicados...
É melhor eu alterar a posição para a parte da frente do eixo ou mexer no suporte superior, colocando mais para trás?
abração e parabéns pelo jeep!
Vini, pela manhã posto umas fotos pra tu ver.
mas estão posicionados na vertical por fora do chassi, no eixo trazeiro vai um pino soldado(suporte inferior) e na lateral do chassi outro (suporte superior) cara ficou muito bom e como tenho o carda trazeiro muito inclinado deixei os amortecedores da forma que seguram o eixo pra não estrangular a cruzeta no fim do curso. Tá funcionando perfeitamente, ganhei estabilidade e minimizou o axle wrap.
[]'s
Valeu Elmer, estou no aguardo das fotos para desmontar o jeep e fazer a mudança de posição dos amortecedores!
obrigado, abraçao
Vinicius, desculpe sobre a pendencia quanto as fotos, vou mandar pra vc ainda hoje.
Enquanto isso vai algumas fotos do feriado da semana santa, devo ter rodado uns 800km entre deslocamento e trilhas.
[]'s
po, no quintal da fazenda era só rochas espalhadas, passei a tarde brincando. :dance:
mais fotos :concordo:
mais algumas
Tranquilo Elmer, não tenho pressa, essa semana não consegui mexer no jeep mesmo, serviço tava grande!!! Se der um tempinho semana que vem vejo isso. Parece que ta trabalhando muito bem a tua suspensão, tanto dianteira quanto traseira...
Abração e parabéns pelo jeep!
fim de semana rolou uma trilha com as mamães na serra do Tepequém.
1. velocidade de cruzeiro
2. começou o inverno aqui na região
3. eu né
4. Tepequém à esquerda
5. sinais da urbanização
continuando
1,2,3. Melhor parte da estrada.
4. encontrando com a galera
5. mais chuva
Elmer,
Essa bola combina com o volante do prateado (ou do croco, já que receberá doação, não é isso?), veja só:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ico-manual-_JM