Mais algumas do sábado passado. :-D
To sentindo saudade do meu Full Lock dianteiro... :cry:
Versão Imprimível
Mais algumas do sábado passado. :-D
To sentindo saudade do meu Full Lock dianteiro... :cry:
Ta marvilhoso o PRATEADO!!!!!
::palmas::
[]'s!!!
sequencia das fotos, trilhazinha na olaria saímos a tarde e voltamos à noite.
Boa pergunta Marcelo!!!!
Parabéns Elmer!!!
Marcelo e Gustavo
Pois é galera, ontem feriadão, trabalhei somente pela manhã e novamente trilha na parte da tarde...
Bom, tirei o Full Lock dianteiro porque devido ao sistema de direção convencional ficava muito pesado pra manobrar nas trilhas quando tava em 4x4 Low.
O jeep fica literalmente quadrado. Instalei um TRPC na dianteira que ajuda bastante mas mesmo assim o 100% nos dois eixos tá fazendo falta.
[]'s
Elmer,
Parabéns, o prateado tá o BIXO! Legal essa trilha ai, põe mais umas fotos, ou manda um relato!
[]'s
Prateado continua POSITIVO E OPERANTE :palmas:
Sabado passado comprei dois pneus zerados, novamente os wrangler mtr 35" (508 real cada na Venezuela) pra colocar no eixo dianteiro.
Os pneus velhos já tinham rodado 50 mil km e estavam com um desgaste considerável incluindo algumas rachaduras, cortes e remendos de tanto eu andar abaixo de 15Lbs :lol:
Enquanto o Crocodillo não sai tenho que ir me preparando pra uma trilha (sempre bruta) que vai rolar no período do carnaval.
Deixo aqui meu agradecimento ao amigo Loras pelo apoio técnico e logístico e por ter um carro com um porta-malas enorme...:dance: (Defender 110 ENDURANCE)
[]'s
< Camarada o prateado ta showw mesmo parabéns otimo trabalho!!
Opa, apenas atualizando, no carnaval fiz umas trilhas boas no Prateado, falta pegar as fotos na camera de um amigo meu.
Essa semana posto aqui
[]'s
pô, ainda não consegui as fotos que rolaram no carnaval.
Andei comentando em outros tópicos, domingo passado fui meter a viatura numa pista de jeep-cross e o resultado foi uma rachadura no chassi no lado direito da travessa do radiador e o eixo dianteiro está empenado, as rodas estão apontando uma pra cada lado...
Resolvi fazer outro eixo dianteiro visto que já vi muitos amigos aqui com mecanica original empenar eixo dianteiro imagina o meu com powertrain diesel...
Desenterrei do meu estoque uma carcaça de Dana 44 trazeiro da F1000 e estou removendo as bolotas de munhão de uma carcaça dianteira Toy Band pra fazer um novo eixo híbrido, o trabalho é praticamente esse daqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...0069#post90069
A vantagem dessa carcaça de F1000 é que a parede dos tubos é mais espessa que a dos D44 canela grossa da linha Jeep... então não vai mais empenar tão cedo.
Vou aproveitar pra ganhar alguns cm na largura(wms) e modificar a fixação inferior dos amortecedores, aí vem toda aquela novela de medir o comprimento das canelas, adaptar munhões, corrigir caster, fixar os berços dos feixes(sem fragilizar a carcaça http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=17263&page=4 ) etc etc etc.
O pior de tudo é que domingo 10/03 tem a Trilha do Baton e eu na qualidade de diretor de eventos do Jipe Clube tenho que estar presente e com a viatura em condições de participar... Será q dá tempo ???
Mais tarde jogo umas fotos desse trampo poraqui. Vou la remover os berços dos feixes de uma carcaça velha...