Muito Bonito sua Viatura meus parabens bela obra de arte ! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Versão Imprimível
Muito Bonito sua Viatura meus parabens bela obra de arte ! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Grande Silvio, obrigado, aqui na cidade tem gente que torce o nariz dizendo que de Jeep só tenho a lata... :roll:Citação:
Postado originalmente por SILVIO
Sim, essa F75 é do meu pai, tem a mesma mecânica do meu Jeep, ou seja, tudo toyota band e a carroceria é do JPX mesmo :lol:Citação:
CJ ou F75 :?: :lol:Citação:
[]'s
Obrigado, lembrando que não é só pra ficar na vitrine não, é pra ralar nas trilhas com certeza :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por davidson_iahnn
[]'s
Ambos, mas me referi ao CJ.
A composição das cores ficou muito boa. :concordo:
Isso é uma verdadeira obra de arte!!
Está de parabéns meu caro!!! :palmas:
Fala Elmer, parabens pelo Jeep! Esta animal!
Só uma duvida, vc esta com eixos da Band na frente e atras e ambos com o full lock?! :shock: :mrgreen:
Ah, ta faltando um guincho.. hehe
[]s sem comissão
ow também não vamos exagerar né :oops: :oops:Citação:
Postado originalmente por Luiz Tacco
obrigado, to muito feliz com o resultado :mrgreen:
[]'s
Ae rapaz, tá d férias do fórum :?:Citação:
Postado originalmente por ArthurC
Pois é, a brincadeira deu trabalho mas tá ficando muito bom :!:
os eixos são Dana 44 de F75 que foram encurtados pra ficar com a mesma largura(wms) dos eixos toyota, permanecendo mais largos que os eixos originais do CJ, daí no dianteiro adaptei os munhões toyota e no trazeiro as mangas de eixo(flutuante) e com isso eu uso cubos de roda, freios a disco e os 4 semi eixos da toyota com um pequeno aprofundamento nas 30 estrias.Citação:
Sim, instalei o Full lock nos dois eixos :twisted:
Em breve, a brincadeira ainda não acabou :roll: :palmas:Citação:
abração.
Olá Elmer adorei o seu Jeep, ficou show de bola, os bancos San Marino e as rodas cromadas ficaram muito bonitas.
Gostaria de saber 2 coisas se não for inoportuno:
1º quanto custou o motor Toyota 14B(diesel) 3.7 aspirado 120CV ? Vc comprou ele novo ou usado ? É de que carro Toyota específico ?
2º Os seus pneus Goodyear MTR, sei que eles são ótimos na lama, porém como é o comportamento deles no asfalto e principalmente nas Dunas ?
Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
Obrigado, também achei q essa combinação ficou legal, mas em breve as rodas serão substituídas pelas beadlocks pretas(fotos na pag. anterior)Citação:
Postado originalmente por freitasjr
Comprei usado e reformei todo pois aqui além da oficina tenho uma Retífica de Motores.Citação:
Originalmente o motor tem uma versão com 102cv e outra com 96, o meu teve algumas modificações p/ chegar aos 120 :D
Cara apesar da aplicação desse pneu ser 100% off road o comportamento no asfalto é muito bom, na areia/dunas também não tenho o q reclamar uso 20Libras o tempo todo.Citação:
Obrigado pelos elogios, espero ter esclarecido suas dúvidas.Citação:
[]'s
Eu vi as fotos dessas novas rodas, são muito bonitas tb. Talvez realcem bem com a cor prata do Jeep :concordo: Acho legal a pessoa que usa o carro em trilhas mas não deixa de incrementa-lo deixando-o bonito :palmas:Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Quanto ao motor, só por curiosidade(talvez penso em adaptar um a diesel no meu carro caso não venha a troca-lo, mais só bem lá pra frente, por economia de combustível) :idea: , quanto vc pagou por ele :?: E era de que carro Toyota :?:
Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
É rapaz, esqueci de responder essa parte :roll:Citação:
Esse motor é fabricado pela toyota, saiu nas Bandeirantes de 1995 à 2001.
Sobre o preço não sei te informar, peguei esse motor fUndido no ano 2000, de uma toyota 96 e na época o preço das peças de reposição era no dólar :shock: então o proprietário resolveu instalar o motor mercedes 364 (original das bands até 94) e eu fiquei com o 14B dando em troca a mão de obra e algumas peças que faltavam pra adaptar o 364 na toyota do cara. :D
Agora está respondido. Qualquer dúvida pergunte novamente.
Grande abraço.