Obrigado Keko,Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
A capota é da atlântida, modelo super trial(lona emborrachada, 2 anos de garantia, blablabla). É uma boa capota, porém acho muuuito dinheiro pra uma coisa muito simples :evil:
Versão Imprimível
Obrigado Keko,Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
A capota é da atlântida, modelo super trial(lona emborrachada, 2 anos de garantia, blablabla). É uma boa capota, porém acho muuuito dinheiro pra uma coisa muito simples :evil:
Pô Elmer, muito loka essa capota mesmo!!!!!
Parabéns.......
[]'s
Valeu Pinhal. Eu tb gostei muito do visual, e os pneus letra branca tb chamam a atenção. :DCitação:
Postado originalmente por Pinhal
Os Pneus tb ficaram bem legais......... acho que as letras brancas dão a impressão das bolachas serem maiores ainda!!!
O que tá faltando agora realmente é o SPOA :wink:
+ uma vez....... Parabéns pela viatura!!!
[]'s SPOAdos
Fala Elmer,
Estive com o Marrone da turbina do 14B na segunda-feira passada. Ele estava com uma promoção do Kit para o 14B por R$ 1.200,00 No próximo domingo devo deixar minha camper lá com ele para instalar turbina e intercooler, depois te conto como ficou.
Acho que se você ligar pra ele, pode ser que ainda consiga comprar o Kit pelo mesmo preço, e ai vc espera o meu ficar pronto, pois meu coletor terá de ser diferente por conta da falta de espaço no cofre do motor...
[ ]s
Fala Hugo, blz.Citação:
Postado originalmente por hugo.morais
Rapaz vou deixar o turbo pro ano q vem :( , meu pai cortou minha verba aqui pq esse ano já gastei com capota, bloqueio, pneus e outros etc, ainda to levantando uma verba pra adquirir um guincho elétrico :twisted:
De qualquer forma obrigado pela dica.
Não sei se vc conhece o Rafaband aqui do fórum, ele foi pro encontro nacional dos toyoteiros e teve oportunidade de andar num jipe band com 14b turbo, me disse q o resultado agradou muito, por enquanto vou ficando só na vontade, hehehe.
[]'s 8)
fotos de duas máquinas q eu gosto muito, o Jeep sem dúvida é a melhor das duas. :lol:
Fotos da trilha desse fim de semana, festival do Tepequém, é uma vila no alto de uma serra q fica à 200 km aqui da cidade.
Mais uma, tava testando a suspensão.
http://elmer-jeep.flogbrasil.terra.c...1101248360.jpg
Fala Elmer, parabens pelas fotos, o jipe é show!
Me tira uma dúvida, quanto vc pagou na unidade dos MTR 35"? To pensando em comprar um jogo, nao sei se quanto o cara ta pedindo está caro ou barato.
Valeu. []s
Agradeço os elogios.Citação:
Postado originalmente por ArthurC
Sobre os pneus eu fiz uma cotação no site da goodyear e o preço ficou na faixa dos 1200 reais, fora o frete de são paulo pra minha cidade. :?
Paguei 700 reais em cada um em santa helena, cidade da venezuela que faz fronteira com o Brasil à 220km aqui da capital.
[]'s 8)
Fotos do fim d semana.