depois da sujeira no fim d semana eu ainda ando na cidade com o bixo todo enlameado.
Agora algumas fotos depois que saiu do posto de lavagem e baixei a capota pro bixo pegar um sol. 8)
Versão Imprimível
depois da sujeira no fim d semana eu ainda ando na cidade com o bixo todo enlameado.
Agora algumas fotos depois que saiu do posto de lavagem e baixei a capota pro bixo pegar um sol. 8)
PQP...que viatura!!!
Cara ficou show o seu jeep...parabens
Que capricho!!!! Dá até pena de colocar no barro!!! :lol: :lol:
Pelas barbas do profeta !!!
Falæ meu grande amigo Adriano...
Fico contente que tu estás bem e ainda existe... hehehe...
E o mais importante, com a Princesinha ainda... Pelo menos na assinatura...
Apareceu só pra dizer que participou do fórum em 2004 hein... hehehe...
[]'s e Feliz Ano Novo...
fotos de mais uma parafernália da KEKO e mais uma nova aquisição, PY motorolla.
Elmer essas lanternas traseiras são de qual carro??? eu sei q eu conheço mas não toh lembrando......
[]s
Fala broder.Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
As lanternas são do Wrangler, comprei aqui na fronteira com a venezuela, tem alguns utilitários lá que também usam essa lanterna, já vi até em caminhões :D
[]'s
Freio de mão à disco na t-case.
É o seguinte, o Prateado usa o cambio completo da toyota band, na saída trazeira da caixa de redução tem um tambor de freio que é pro freio de mão. Como aquelas porcariazinhas das lonas originais dele não aguenta duas puxadas e já tem q regular eu desisti do sistema original.
Peguei outra caixa de redução que tenho de reserva aqui, revisei toda substituindo rolamentos, engrenagens, buchas e retentores. Enfim uma reforma básica.
Depois disso passei pra parte externa pra "criar" um cavalete p/ fixação de uma pinça de freio.
Fizemos (eu e meu pai) o cavalete/suporte pra usar uma pinça de freio trazeira do kadett que tem o acionamento manual específico pro cabo do freio de mão.
O disco é dianteiro de fiat uno (por questões de espaço foi o mais adequado) e pra fixar o disco retrabalhamos aquele tamborzinho de freio original eliminando a panela e aproveitando o centro do mesmo que contém a estria e os prisioneiros de fixação do cardâ.
O disco teve que ser refurado pra encaixar nos prisioneiros do ex-tambor que agora virou um cubo.
Se alguém se interessou pela adaptação estou à disposição para maiores esclarecimentos.
Blz de serviço.
[]'
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Obrigado, tenho certeza q vai ficar muito bom, acho que nesse fds já vou arrancar a caixa e montar essa reduzida e ter um freio de mão decente!
E vc, comprou mesmo o amarelão :?:
1[] :!:
Grande Elmer,
Beleza de serviço!! :P :P Me interessei sim, sempre quis o freio-de-mão no cardan e o sistema original Willys não encontra, além de ser uma fortuna. :? :? O problema que minha T-Case não tem nada, nem o sistema original, o que precisaria pra fazer um parecido? :roll: :roll: :roll:
Ah... a t-case é original Willys. :wink:
[s]
Marcelo. Obrigado. :!:
Eu acho que já vi algumas t-case willys que tinham esse sistema de tambor na trazeira.
Agora a maioria não tem :?
Vou olhar uma cx original pra ver o q pode ser feito daí volto aqui pra te explicar. :idea:
1[]
O ElmerCitação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Estuda ae a t case original e de repente faz o freio em forma de Kit pra vender pra galera :wink:
[] reservando um pro Urucubaca