Blza Mizael?
Cria um novo tópico com o quer saber ou entre na parte de pesquisa q tem bastante coisa do assunto.
[]'s
Versão Imprimível
Blza Mizael?
Cria um novo tópico com o quer saber ou entre na parte de pesquisa q tem bastante coisa do assunto.
[]'s
Não tirou o tratamento não.Citação:
Postado originalmente por Scacca
Fala Elmer!
Conseguiste falar com Marrone sobre a turbina? Precisando de alguma coisa daqui pode falar, blza?
[ ]s,
O q vc tem contra pintar com spray? Pinto meu Samuca com spray sempre q vejo uma ferrugem aparecendo, e tem mais se a ferrugem for em baixo do carro, taco silicone em cima pra retardar mais...Citação:
Postado originalmente por Mizael Filho
Pra quem mora no litoral eh duro manter a pintura intacta, ainda mais com os arranhoes das trilhas!
tem gente que lixa ou passa jato de areia e pinta o carro todo de spray em lata com a justificativa que vai arranhar mesmo!!!Citação:
Postado originalmente por Samurai_MOA
Acho que merece uma pintura melhor. Os retoques são naturais!
Mas de qualquer forma, cada um é cada um! Eu não faria isso, por isso disse que não concordava, mas não posso dizer que é errado!!!
Veja o prateado, o Tornado e outros, eu acho bem mais bonito e que vale a pena!!!
:D
Blz Hugo, obrigado por lembrar.Citação:
Postado originalmente por hugo.morais
Falei com ele naquele mesmo dia e trocamos algumas idéias, ele pediu pra que eu enviasse uma foto pro email dele pra verificar como estava o motor 14B dentro de um Ford/Willys.
Acho que anotei o email errado, era meio complicado, a ligação tava meio ruim e por causa do fuso horário ele já estava de saída.
Vou ligar denovo pra manter o contato e concluir o projeto.
8)
Blza Elmer!
Se precisa de algum auxílio por aqui, já sabe né? Daqui pro fim do ano minha camper tmb estará recebendo um turbo ;)
[ ]s,
Turbo? Aquele barulhinho de peido de véia? Brincadeira.
Já Pensaram no Super Charger?
[]'s
Scacca,
Nunca ouvi falar de supercharge para carro a diesel. Um motor a diesel turbinado, além de mais potente que o mesmo motor aspirado ainda é mais econômico! :D
Acho que o supercharge é uma opção interessante para carros com motores grandes a gasolina, certo? :roll:
[ ]s,
Ops... :oops: :oops:Citação:
Postado originalmente por hugo.morais
Quando falou Camper logo me veio o 6 Canecos 4.1. :lol:
E me esqueci q o CJ tb ta com Diesel.
[]'s envergonhados.
Sem stress!! :D
Acho legal blower, inclusive para offroad, pois o mesmo já entra em ação logo em baixas rotações. TInha um colega ai de Sampa que tinha um CJ5 OHC com bloquer e outras coisinhas que era o bicho!
Ah, minha camper originalmente era 6cc, mas já comprei-a com motor diesel da toyota... bem mais econômico :D
[ ]s,
Tb acho legal, meu mano tem um Maveco 302V8, ta locão, só falta um blower pra melhorar. Tesão pra andar
[]'s e boa sorte com a caranga.