Elmer, muito bom o conjunto do seu carro, muito bom mesmo. vc esta de parabens.
Versão Imprimível
Elmer, muito bom o conjunto do seu carro, muito bom mesmo. vc esta de parabens.
obrigado irmão, meu problema atualmente tá sendo o peso do conjunto, ainda falta instalar as beads e o ar-condicionado que estão guardados aqui no depósito... :putz:Citação:
Postado originalmente por wagnerf
abração.
Elmer, vc comentou la em cima que ta querendo bolachas 38", já pensou nos eixos?
[]s amazonidas
Ô jeep lindo!!! Para mim, tem que ser assim. Funcional, mas bonito também. As (viaturas) feias que me desculpem, mas beleza é fundamental! :concordo: Parabéns! Sou fã do seu jeep e já li cada página desse tópico.
Boa pergunta,Citação:
Postado originalmente por ArthurC
cara, segundo nossos amigos aqui do fórum praticantes do TRC o miolo Dana 44 pode suportar pneus até 40", os semi eixos q eu uso são toyota(homocinética na dianteira e flutuante na trazeira), bem mais resistentes que os semi do Dana 44, mesmo assim não sei se aguentam, vou saber na prática :twisted: :putz:
[]'s
Ae Fábio obrigado por acompanhar o tópico :concordo:Citação:
Postado originalmente por FábioGondim
Também sou fâ de estética aliada à performance, lembrando que ainda faltam alguns "detalhe$" pra máquina ficar 100% :roll:
[]'s
Ae Elmer,
Tudo bem, parabéns pelo seu Prateado, realmente está lindo. Não sabia que você tinha criado um local para acompanharmos a evoluçao de sua viatura, agora vou virar freguês...
Não sei se você se lembra de mim, mas estive em Roraima por um tempo em 2003 (Jeep Willys bordô). Depois retornei a Boa Vista e fui ver a evoluçao do pratedao. Como o Ford Bronco ainda está parado fazendo o motor, arrumei agora um Jeep CJ5 71 todo original para passear com a família aos fins de semana. Um abraço,
Sergio
PS - e o pessoal do Jeep Clube de Roraima, manda um abraço ao Roque! Depois mando uma fotos do Veinho.
Faaaaaaaala meu amigo, bem vindo ao fórum :!: :concordo:Citação:
Postado originalmente por JAU99
Claro q lembro, vc trazia o jeep pra fazer algumas manutenções aqui na minha oficina e depois q foi pra AM vc mandou umas fotos da Bronco e acho q na última visita q vc fez aqui eu te entreguei uns adesivos do fórum :DCitação:
hummm, conheço essa história :lol: :lol: to achando q a bronco vai ficar mais tempo parada... :pensativo:Citação:
Beleza, tá dado o recado :!:Citação:
Mais uma vez bem vindo ao fórum :mrgreen:
abração.
Parabenzzz Elmer
Gostei dessa solução do eixo hibrido ficou muito bom!!!
:concordo:
Opa, obrigado pela visita. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por ruskayaBR
Pois é, fiz o lance do eixo híbrido por causa da variedade de relações coroa&pião da linha Dana 44. Infelizmente não temos o mesmo previlégio para eixos band :cry: :evil:
Por isso q to puxando esse assunto contigo lá no tópico sobre pneus 37".
Em breve vou subir pra 37" também e a relação 44x9 vai cair pra 43x8 :wink:
Ah, outro detalhe, tá me devendo umas respostas lá no toyoteiros.com.br viu, hehehe.
abração. :concordo:
Ué... a potência do motor Toyota 14B não fica em torno dos 90cv? De onde veio esse 120cv? É turbo?! :shock:Citação:
Postado originalmente por freitasjr
Como falei há alguns posts atrás, o 14B saiu inicialmente com 106cv e alguns anos depois pra se adequar à uma norma anti emissões de poluentes a potencia foi reduzida pra 96cv.Citação:
Postado originalmente por FábioGondim
O meu é dos primeiros, com 106, meu pai é proprietário de uma Retífica de Motores, daí vem pistões 0,50 + volante aliviado + retrabalho no cabeçote + retrabalho na bomba e bicos injetores + retrabalho no coletor de admissão + tubo da descarga com 2,5"... Continua aspirado.
[]'s