Bom dia Elmer, aonde vc conseguio o santo antonio desta cor? qual o preço dele? valeu cara, seu jipe é show...
Versão Imprimível
Bom dia Elmer, aonde vc conseguio o santo antonio desta cor? qual o preço dele? valeu cara, seu jipe é show...
fala YELLOW, o santo antonio é da BEPO(que não fabrica mais acessórios para a linha Jeep) comprei em 2002...
1 abraço.
Elmer, parabens pelo CJ5!
O carro esta animal e vejo que fez tudo nos minimos detalhes.
quais serão as proximas modificações do seu carro?!
Mais uma vez meus parabens pelo carro, continue cuidando bem da criança como você tem cuidado!
Tenha uma otima semana.
O lance da peruca foi só sacanagem :lol:
Achei a reportagem sensacional, com paisagens muito legais. Parabéns pela organização do passeio.
[]'s
Elmer, com certeza já te fizeram esta pergunta mas eu ainda não :mrgreen:
vc não tem guincho por opção ? :pensativo: pois as vezes a gente olha a foto e diz só falta um guincho :rolleyes:
diz aí
[],s:concordo:
Cara, tenho 3 pto aqui (uma zerada by ensimec, uma revisada original band e uma desmontada original tb), um guincho Biselli (mecânico lógico) e nunca parei a viatura pra instalar o conjunto, as vezes faz falta ter um guincho, mas agente sempre improvisa algo pra sair do enrosco.:parede:Citação:
Postado originalmente por rafaelsouza
No Prateado II certamente esse biselli será instalado.
[]'s aguardando aquelas molduras de porta no design do CJ7 ;-)
Bom tá aí a simulação meia boca que eu fiz:oops: , desculpe a foto de celular. acho que deu para ter uma idéia, deopis é só definir as dimensões
Interessante, só o l_ _l da parte trazeira tem que ter um pouquinho mais de inclinação tipo l__/
Qual a medida da chapa, e quanto $ai a brincadeira ??
[]'s
bom, precisamos ver quanto seria este angulo pois como a pc é estampada teriamos que volta-la com calor e vc sabe que precisa caprichar nisso, a chapa é 18 que é a mesma medida da original, como ela tem uma quantidade grande de dobras dá tranquilo, o preço:pensativo: , precisamos definir as dimensões e o angulo depois falamos sobre isso pois o preço é apenas um detalhe:mrgreen:
Elmer,
Já abriu algum tópico da VOVÓ.
Abraço,
Não :mrgreen:
Deixa pra quando ela parar pra fazer os up-grades, aí eu começo.
[]'s
Meus dois cents...
Tenho uma miniatura de CJ-7 em escala 1/25, se quiserem posso emprestar para usar como base...
[]'s