mais fotos
Versão Imprimível
mais fotos
finalizando a viagem do fds.
1. coitada da dona Cristina
2. hotel do sesc
3. hora de ir embora do paraíso
4. e quando começamos a descer a serra encontramos e ajudamos uma L200 do ibama que ia chegando e não conseguia subir no mesmo lugar das fotos que postei na mensagem #297
5. volta pra casa
E aí Elmer?
Como você me pediu, aí vão 5 fotos a respeito do corte na traseira do Jeep:
As três primeiras são do meu jipe, e as duas últimas do Giuseppe, que tem corte igual ao meu.
Mãos à obra.
Um abraço.
Antonio.
[]'s (sem pagar direitos autorais ao Giuseppe!!!)
Valeu Antonio, to pensando em aderir esse novo design, mas é no Crocodillo.
[]'s
ae povo.
Prateado mudou de dono...
To triste mas a vontade e ansiedade pra deixar o Crocodillo pronto falou mais alto, daí troquei o Prata por dinheiro.
Gostaria de agradecer aos amigos do 4x4Brasil que contribuíram nos tópicos (e nesse tb) sempre que precisei de auxílio pois ajudaram bastante na evolução desse CJ5 que foi um laboratório de pesquisas e testes pra chegar até onde eu queria em matéria de adaptações e upgrades.
Vai deixar saudades, foi minha primeira viatura (tem o histórico na pagina 1)
Foi o carro q aprendi a dirigir e fez me apaixonar pela marca JEEP, foi nele tb q aprendi tudo sobre mecanica.
Bom, vou parar de escrever pq ta dando vontade de chorar...
Tirei o tópico da minha assinatura, mas quando precisarem de alguma info a respeito estarei aqui pra ajudar.
[]'s apostando todas as fichas no CJ6
Puxa!
que pena!
Podia ter anunciado no fórum que a gente comprava...
Vendeu por quanto? pra quem?
Bom, foi...:mrgreen:
Agora, à caça do 06 cilindros!!!!:dance:
O Prateado deixará saudades. O Crocodilo trará muitas alegrias!!!!:palmas:
Enfim, pelo menos a viatura está em Boa Vista. E se tudo der certo, teremos um novo membro no Jeep Clube daqui!!!:cool:
Abraço,
Ele foi vendido aí em Boa vista mesmo???? Qlquer dia o Elmer mata a saudade, quando ver ele nas ruas! :D
[]'ss
:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Que pena!!
Mas foi por uma boa causa :dance:.
[]'s
Marcelo
Vender o jeep é o pior momento... é muito pior que quando ele quebra em alguma trilha e nego passa o resto da vida te sacaneando...
Mas, vão-se os anéis e ficam os dedos!
Que venha o próximo.