É amigo, só quem mexe com esses carros antigos, sabe as dificuldades de se fazer acertos, mais obrigado pela visita, e to de olho, curioso esperando o resultado de sua bicudinha!:palmas:
Abraço!
Versão Imprimível
Salve Santista!
:shock: Cara e eu achava que estava reformando minha F huahuahua. Virou "reforminha e olhe lá!":lol:
Li seu tópico sem conseguir parar...acredito que seja a maior reforma/transformação de uma F no Brasil:eek: Mas quero parabenizá-lo principalmente pelo bom gosto e conhecimento que teve de angariar nas escolhas!
Esta F deve ter te dado muita dor de cabeça, mas em compensação deve ter proporcionado momentos de muita alegria também, e vai continuar com certeza...:lol:
Abraço amigo!
Caro amigo, obrigado pelo elogio!
Não é facil amigo, fazer as decisões certas.........:parede:
Não é facil ter uma mão de obra honesta e competente!
Mais vamos em frente, talvez agora farei uma modificação, que deveria ter sido a primeira´, que é a suspensão, mais to quase decidido a faze-la e irei notificando aqui as realizações!:pipoca:
Acompanho direto seu tópico, fico pasmo, com a opinião de alguns, mais faz parte do aprendizado!:pensativo:
Mais as vezes não adianta falar, temos que sentir na pele os erros e acertos!
Assim que ver alguma coisa de bom, te falarei aqui , ou no seu tópico!:concordo:
Abração!
Faaaaaaaaaala Santista!:concordo:
Amigão comprei as maçanetas externas(mb-608 preta) interna(cargo) na Ori a empresa tem uma divisão aqui na minha esquina é mole, o atendimento perfeito comprei dois conjuntos $90,00 é barato pra caramba, a fechadura da brasilia e agora é só alegria ja estou montando, só falta pintar a porta de verde e fazer um video kakakakakakaka.:D
É uma pena que o Rivaldo não estreia Domingo, com ele seria 4X0 sem ele 2X1 Tricolor, da dó do Peixe.....:roll:
Brincadeiras a parte;
muito obrigado camarada.
Bem vejamos.........
Boa sorte nessa adaptação, que fica 10!
Outra coisa tava olhando sua D.hidraulica, rapaz, voce ja andou nela?
que braço pitmam voce usou?:pensativo:
O da S10 não fica bão............
Não esterça nada, tive que colocar um maior ai ficou bala vira demais agora!
Em relação ao teu "time", ele tem mais motivos para ganhar......:roll:
Mais perdera novamente..............
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que domingo a noite voce não estara por aqui..............:mrgreen:
Abração!
A Santista, com certeza ainda vou ter muitos problemas.:parede:
O pitmam por exemplo é um deles, uma peça que não pode ter erros, já andei pra lá e pra cá aqui no patio, mas no vamo vê ainda não, e é ai que o bicho pega, 160km nem pensar,Rssssssssss. :p
Já esta projetado um outro maior pois este realmente não estersou o suficiente, ou pelo menos do jeito que eu queria, mas acho que o novo vai me dar aproximadamente um giro de 360 graus, kkkkkkkkkkkkk, mas vou te dizer pelo sofrimento que foi fazer esse sistema funcionar pela dificuldade que essa suspensão oferece, isso ai vai ser baba, se o São Paulo perder Domingo entro aqui nem que seja para te dar os parabéns...:palmas:
Os 160 km é só um detalhe:mrgreen:
O braço pitman, tem que ser um pouco maior, mais não pode ser muito, eu achei esse de uma van importada, mais o cara não soube dizer o nome, mais é Na Castelo Peças, na marginal Tiete, ele tem muita coisa de pickup la, faz uma tentativa e da um pulo la, no meu topíco tem foto desse braço pitman, só que nem eu sei onde esta, da uma procurada que voce acha!
em relação a domingo voce foi um gentleman.........:roll:
então colocarei minhas barbas de molho!
Abraço!
Fala meu ilustre amigo Santista!:concordo:
"O tricolor está bem, mas o Santos está melhor".
estou de olho na exposição em Suzano assim que sair a data vou postar
aqui no Forum, grande abraço, é duro mas, parabéns Santista:oops:
Bem moçada, ficaram para trás algumas coisa que eu citei , mais não arrumei!
Hoje a Bacatona, foi dar uma voltinha na Josewall 4x4!
Ja conhecia o trabalho deles, pois adaptaram a DH coluna, volante da Blazer a 3 anos atrás!:palmas:
T-case sem parafusos de fixação,sera trocada a travesa onde serão colocados calços para evitar vibração de alavancas!
Sera mexido no cardã!:parede:
Farei revisão no sistema de freios pois foi feito no antigo mecanico, então seguro morreu de velho:pensativo:
Mandei revisar DH, também, pois foi instalada a 3 anos e feitas adaptações!:palmas:
Depois disso partirei para a Quinta Fase:
Espero a semana que vem estar levando a F ate SJC, para começar mudança no chassis e suspensão, como o serviço devera demorar mais de 30 dias, estou revisando tudo que foi feito anteiormente!8-)
Abraço e boa semana a todos, principalmente para os tricolinos!:mrgreen: