Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/12/2010, 23:39
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Que maravilha..............
    Bem amigos, hoje fui buscar a Bacatona na Imigrantes , sinceramente, o serviço ficou muito bom!
    Tem vezes que sofremos por que queremos!:shock:
    Aprendi ou reaprendi, que mecanico, mexe com motor freios, eletricista parte elétrica, e assim por diante!
    As vezes queremos economizar, e a conta sai muito mais cara!:parede:
    Bem hoje fez um calor do cão aqui em sampa, nada melhor como testas a verde, no caotico transito de Sampa e seus congestionamentos, a temperatura não passou de 90 graus, mesmo quando mais exigido, a ventoinha parece juma porr louca, liga toda hora que a temperatura passa de 87 graus!
    Hoje coloquei uma camera de ré, ajeitei o som, e a Bacatona, do lado de Land, e carros menores foi a atração, todo mundo queria saber da configuração!:grin:
    Vai umas fotos melhores, por que sou péssimo nisso:oops:
  • 21/12/2010, 00:07
    santistadoente
    Outra coisa
    Ver o reservatorio sem agua enferrujada, foi gratificante também, e a Bacatona não vaza mais, acho:mrgreen:
    Vai um video ai do teste hoje!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=tapNU2IINHc[/ame]

Essa musica do dvd é um homenagem aos roqueiros do forum:mrgreen:
  • 21/12/2010, 17:57
    santistadoente
    Ops
    Hoje consegui fazer a regulagem do capo, estava enroscando!:roll:
    Coloquei uma bateria Impact aquela amarelinha, 90 A, agora com essa ventoinha ligando direto, quando para ela liga umas 4 vezes pelo menos!:dance:
    Se não tiver bateria boa vai embora rapido:rolleyes:
    Amanhã vou alinhar engraxar e colocar um cabo de vlocimetro novo, foi adaptado e rompeu de novo, nova adaptação, vamos ver!:?:
  • 21/12/2010, 21:29
    Tchê 4x4
    Que bom que resolveu o problema Santista... Agora, tava olhando o cofre da tua F e notei uma coisa, uma das coisas que podia ter ocasionado o aquecimento é que o teu reservatorio de expansão é pequeno, ou seja não é o da S10. O meu eu tratei do colocar tudo da S10, assim acho que tem mais vazão, pois o resevatorio é enorme. Mas como disse, menos mal que foi resolvido...

Tá filé, parabens!!! Abraço.
  • 21/12/2010, 23:17
    santistadoente
    Ops
    Citação:

Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Que bom que resolveu o problema Santista... Agora, tava olhando o cofre da tua F e notei uma coisa, uma das coisas que podia ter ocasionado o aquecimento é que o teu reservatorio de expansão é pequeno, ou seja não é o da S10. O meu eu tratei do colocar tudo da S10, assim acho que tem mais vazão, pois o resevatorio é enorme. Mas como disse, menos mal que foi resolvido...

Tá filé, parabens!!! Abraço.

E ai tche chorando com a derrota do colorado?:mrgreen:
    Não sei se voce viu as ultimas fotos, que coloquei ja é um reservatório maior, mais entre isso e outras coisas, percebi agora, que o motor em lenta esquenta mesmo,:pensativo: normal nesses tipos de motores!
    Então a ventoinha dupla, ficou excelente espero que assim permaneça!:pensativo:
    Grande abraço!,
  • 22/12/2010, 08:00
    Tchê 4x4
    Eu to dando é risada com a derrota dos coloradinhos!!! Rsrsrs

Desculpa, mas não tinha percebido a troca do reservatorio Santista... Então agora com certeza vai ficar tudo beleza. Grande abraço!!!
  • 22/12/2010, 08:34
    santistadoente
    Ops...........
    Citação:

Eu to dando é risada com a derrota dos coloradinhos!!! Rsrsrs

Desculpa, mas não tinha percebido a troca do reservatorio Santista... Então agora com certeza vai ficar tudo beleza. Grande abraço!!!

Legal, quando os africanos fizeram o segundo gol eu pensei em sua felicidade:mrgreen:

Meu amigo, to mais contente do que pinto no lixo, com essa mudança!
    :lol:

Boas festas proce e todo sua familia!
  • 22/12/2010, 08:52
    Tchê 4x4
    Muuuito obrigado amigo, que o bom velhinho traga muita saude, paz e alegrias pra ti e tua familia. Grande abraço!!!
  • 22/12/2010, 20:02
    santistadoente
    Ops
    Citação:

Muuuito obrigado amigo, que o bom velhinho traga muita saude, paz e alegrias pra ti e tua familia. Grande abraço!!!

Valeu amigão , espero que nossas viaturas se aperfeiçoem cada vez mais!:dance:
    Abraço!
  • 22/12/2010, 22:30
    santistadoente
    Novos testes............
    Hoje coloquei na estrada a "Bacatona", foi muito bem, no GPs, consegui chegar a 142km por hora,mais tinha mais motor pra virar, so que os radares gritavam toda hora...........
    Esse não é o meu objetivo bater record, com ela, mais sim ver qual o comprtamento da menina, quando metemos o pé nela:mrgreen:

Na terra foi muito bem, na buraqueira andei a 60 km por hora, que foi muito bom o comportamento, faltam ajustes ainda, mais os farei, vamos ver os resultados!

Meu escapamento furou com as pedras na buraqueira, e soltou em cima perto da admissão, vazou compressão dela, amanhã, vou dar uma arrumada na verdinha............
    Ar condicionado gelou, por que o calor estava terrivel, temperatura ambiente variava de 10 a 13 graus na cabine na parte de fora 32 graus:rolleyes:
    Ventoinha liga diretão........kkkk:eek:
    A saga continua:pensativo:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ip-s6VDdkFU[/ame]
  • 23/12/2010, 08:00
    Tchê 4x4
    Lindo ver uma viatura dessa no transito de SP em meio a milhares de carros novos, parabéns!!!...
  • 23/12/2010, 09:54
    santistadoente
    Impressiona........
    Citação:

Lindo ver uma viatura dessa no transito de SP em meio a milhares de carros novos, parabéns!!!...

Os caras na rua me param perguntando o ano, qual motor, é uma festa a bacatona na rua!
    Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:33.