Umino esses carros antigos são piores que amantes, nos tiram tudo, e sempre querem mais:mrgreen:
Boa sorte, qualquer coisa da um grito!
Versão Imprimível
Bem pessoal, parece que consegui resolver o problema do marcador de combustivel, fui na Velo Bakar na Barão de limeira, levei a boia do tanque da A20, ele mediu a tensão, deu 0,90, e bateu com um relogio cronomac de fundo preto, que eles tinham em estoque , agora vai marcar certo:palmas:, antes estava invertido, ai comprei esse relogio e ja foi enviado para o mecanico, para a solução do problema!
Vazamento resolvido em definitivo com a troca do carter do Cambio Automatico:grin:
Milagre não esta pingando mais oleo nem uma gota, deixa eu ficar quieto:pensativo:
O maior pepino que estamos tentando solucionar é o envio de gasolina ao motor, todo o problema que eu tive na viagem para Minas no encontro de rurais, foi por ai, quando fiz a mudança do tanque, para aumentar a autonomia, da "F", pensamos que era bomba eletrica, coloquei uma nova e nada, trocado o regulador de pressão e nada, tiramos o tanque pela terceira vez, e foi constatado que o problema esta no pescador, foi cometido alguns erros nas soldas ali realizadas, espero que o problema seja resolvido, essa adaptação ta me custando o olho da cara, pois toda vez tem que esvaziar o tanque de 100lts:shock:
O mecanico se esbalda com tanta gasolina:stop:
Outra coisa que vai ser feita esta semana, é a limpeza do sistema de refrigeração, radiador com ferrugem demais, trocarei o reservatório de agua, uma limpeza completa sera feita para evitar, qualquer superaquecimento do motor, que esta zero:roll:
A saga continua, 2011 sera pequeno, para novas mudanças:mrgreen:
Santista
As peças de alumínio do motor (coletor por ex.), vc pintou ou passou um verniz? :pensativo:
[]´s
As minhas eu mandei polir e passar verniz ficou animal, mas agora já esta um pouco judiado pelo fato de não estar montado definitivo ainda, mas vou mandar polir novamente e passar verniz, fica igual cromado.
Segue uma foto de qdo ela chegou do polimento.
abraço
[QUOTE=santistadoente;1323836]Umino esses carros antigos são piores que amantes, nos tiram tudo, e sempre querem mais:mrgreen:
Santista , agora vc falou e disse , kkkkkkkkkkkk , abraço !!!!
Peguei a "Bacatona", o problema não era só um, eram varios:evil:
Vamos la!
Foi retirado o tanque de gasolina, todo o sistema foi revisado, para reparos de solda, principalmente no pescador
Troquei a bobina :shock:
O atuador de marcha lenta, que tinha comprado no ML, deu pau, tive que trocar!:parede:
Trocado A Lambda coloquei da Bosh:roll:
Troquei as velas!
Feito limpesa do radiador, mais não adiantou nada no outro dia estava com ferrugem de novo!
Me invoquei vou colocar um radiador maior e colocar a ventoinha dupla na frente!:pipoca:
Andei legal com ela as falhas acabaram, roda macia e firme:rolleyes:
Um abraço, a semana que vem tera videos e novos acessórios que serão instalados!
Quem estiver em Sampa na virada do ano, estarei a tarde na São Silvestre vou participar, espero fazer em 1,40 hrs o percurso de 15Km,depois tomarei umas brejas para hidratar:dance:, quem quiser me acompanhar pode me ligar 11 72602266, irei com a "Bacatona":grin:
Quem diria heim. Santista. Há pouco tu estava hospitalizado, e agora , inscrito na SÃO SILVESTRE e fazer em 1,40 hs. Parabens. vj que está em forma e assim que tem que ser. Santista está terminando o ano. Te desejo um FELIZ NATAL, boas festas e um FELIZ ANO NOVO....
Depois da tempestade vem a Bonanza..........:pensativo:
Acho né:roll:
È isso ai o reloginho ta afiado, só a parte muscular que ta meio capenga, mais sou persistente, como podem perceber pelo tópico:lol:
Muito obrigado amigo, voce esta de parabéns pela atenção que voce tem com todos!:-D
Muito obrigado e um maravilhoso 2011 proce e toda a familia!:concordo:
Saudações alvinegras santistas do Octacampeão brasileiro:dance: