Sistema de som?
Tenho um dvd com tudo que tem de melhor, tv digital,radio bluetooth, modulo de som, é isso que tu quer saber?:pensativo:
Abraço!
Versão Imprimível
queria saber se um par de 6x9 fica bom.....
Santista, independente do processo de soldagem empregado eletrodo revestido ou MIG/MAG, se não souber soldar fica essa cagada que aparece no filme. Na minha opinião quebrou pq foi porcamente soldado e quem fez essa m@#$ não tem a menor noção de como soldar. Procure um profissional no assunto para não ter esse tipo de problema.
abraço
e mande refazer as outras soldas
Santista. boa tarde. realmente coisa mal feita é coisa..... Mas pergunto ao Santista. O vidro inteirisso da porta que vc colocou acho que da stepesid ou do marcelo. Também estou querendo por est vidro mas estou com uma duvida. Com o quebra vento, por baixo tem um reforço que une o externo e o interno da porta, e com o vidro inteiro ele é retirado. Não fica fraco (mole) a parte externa da porta, pois alí tambem tem o espelho, acho que o original tem que ser retirado. pois tem um suporte por dentro que segura o espelho para não ficar balançando. Como ficou depois de pronto.? Ok,. obrigado abçs.
Esse vidro coloquei aqui em São Paulo com o Celso em Perdizes, faz mais de um ano e não ficou nada mole por enquanto:mrgreen:
ficou bonito e bem feito, qualquer coisa liga pro Celso ou Leandro filho dele,
11 38646605, ele podera te dar explicações mais completas!
Qualquer coisa da um grito ai!8-)
Abraço!
Santista. Você colocou o vidro da porta, fez a funilaria da porta, seguindo algum manual. ou foram eles que fizeram toda a adaptação, retirando o quebra vento e o reforço (chapinha) entre o fora e dentro e o acabamento (pestanas) e as canaletas do vidro da porta ? Mais uma vez obrigado pela informação............ até mais. abç.
Fala amigo.............
Foi o Celso, que cortou e fez toda a adaptação,colocou pestanas fez regulagens etc...
Tive que fazer uma série de regulagens:pensativo:
Não sei se voce vai fazer o serviço, mais se não tiver certeza não faça, pois é complicado e trabalhoso, não é para qualquer um não!:roll:
Voce tem que estudar o limitador da porta ele vai sair fora, o motor tem que ser forte, pois o vidro é mais pesado e comprido, tem que colocar no lugar certo, se não sobe torto, é cumplicadinho...........:parede:
Qualquer coisa grita!
Aí Santista, era isso que queria saber, pois trabalhoso deve ser. Então praticamente é uma nova empreitada, isto de colocar o vidro inteiro...... Pois nas minhas rurais a reformar, justamente a coluna do vidro e onde o quebra vento encosta tem que ser trocado. e estive vendo algumas e parece que o lugar da borracha onde o vidro encosta parece ser de feltro ou coisa parecida. quer dizer não fica original. Então pensei no vidro inteiro. Estou pesquisando e com certeza vou colocar aquele do Marcelo lá do parana. Acho que isto tem que ser definido antes da pintura. Mas em todo o caso Obrigado........