Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2010, 19:32
    santistadoente
    Ops
    Citação:

Postado originalmente por jeorge Ver Post
    acabo o tuglistenio no 3!

cara qual seu sistema de som

Sistema de som?
    Tenho um dvd com tudo que tem de melhor, tv digital,radio bluetooth, modulo de som, é isso que tu quer saber?:pensativo:
    Abraço!
  • 07/12/2010, 19:57
    jeorge
    queria saber se um par de 6x9 fica bom.....
  • 07/12/2010, 21:19
    RogérioNunes
    solda
    Santista, independente do processo de soldagem empregado eletrodo revestido ou MIG/MAG, se não souber soldar fica essa cagada que aparece no filme. Na minha opinião quebrou pq foi porcamente soldado e quem fez essa m@#$ não tem a menor noção de como soldar. Procure um profissional no assunto para não ter esse tipo de problema.

abraço
  • 07/12/2010, 21:25
    jeorge
    e mande refazer as outras soldas
  • 07/12/2010, 22:00
    RogérioNunes
    processos de soldagem ao arco elétrico
    Jeorge, o processo MIG/MAG não usa TUNGSTÊNIO usa um eletrodo arame em forma de rolo.O processo que usa o TUNGSTÊNIO como eletrodo, que é não consumido, é o processo TIG.

abraço

Citação:

acabo o tuglistenio no 3!

cara qual seu sistema de som

• 07/12/2010, 22:18
    santistadoente
    Jeorge
    Citação:

queria saber se um par de 6x9 fica bom.....

Acho que fica , mais depende de suas necessidades, gosto mais de imagens, som qualquer um me satisfaz!:roll:
    Abraço!
  • 07/12/2010, 22:20
    santistadoente
    Eita....
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Santista, independente do processo de soldagem empregado eletrodo revestido ou MIG/MAG, se não souber soldar fica essa cagada que aparece no filme. Na minha opinião quebrou pq foi porcamente soldado e quem fez essa m@#$ não tem a menor noção de como soldar. Procure um profissional no assunto para não ter esse tipo de problema.

abraço

Realmente o rapaz que refez a solda disse quie ela foi muito mal feita!
    E olha que o serviço foi pago religiosamente!:twisted:
    Abraço!
  • 08/12/2010, 14:26
    antonio umino
    Santista. boa tarde. realmente coisa mal feita é coisa..... Mas pergunto ao Santista. O vidro inteirisso da porta que vc colocou acho que da stepesid ou do marcelo. Também estou querendo por est vidro mas estou com uma duvida. Com o quebra vento, por baixo tem um reforço que une o externo e o interno da porta, e com o vidro inteiro ele é retirado. Não fica fraco (mole) a parte externa da porta, pois alí tambem tem o espelho, acho que o original tem que ser retirado. pois tem um suporte por dentro que segura o espelho para não ficar balançando. Como ficou depois de pronto.? Ok,. obrigado abçs.
  • 08/12/2010, 16:21
    santistadoente
    Ops......
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Santista. boa tarde. realmente coisa mal feita é coisa..... Mas pergunto ao Santista. O vidro inteirisso da porta que vc colocou acho que da stepesid ou do marcelo. Também estou querendo por est vidro mas estou com uma duvida. Com o quebra vento, por baixo tem um reforço que une o externo e o interno da porta, e com o vidro inteiro ele é retirado. Não fica fraco (mole) a parte externa da porta, pois alí tambem tem o espelho, acho que o original tem que ser retirado. pois tem um suporte por dentro que segura o espelho para não ficar balançando. Como ficou depois de pronto.? Ok,. obrigado abçs.

Esse vidro coloquei aqui em São Paulo com o Celso em Perdizes, faz mais de um ano e não ficou nada mole por enquanto:mrgreen:
    ficou bonito e bem feito, qualquer coisa liga pro Celso ou Leandro filho dele,
    11 38646605, ele podera te dar explicações mais completas!
    Qualquer coisa da um grito ai!8-)
    Abraço!
  • 08/12/2010, 23:52
    antonio umino
    Santista. Você colocou o vidro da porta, fez a funilaria da porta, seguindo algum manual. ou foram eles que fizeram toda a adaptação, retirando o quebra vento e o reforço (chapinha) entre o fora e dentro e o acabamento (pestanas) e as canaletas do vidro da porta ? Mais uma vez obrigado pela informação............ até mais. abç.
  • 09/12/2010, 00:29
    santistadoente
    Eita...........
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Santista. Você colocou o vidro da porta, fez a funilaria da porta, seguindo algum manual. ou foram eles que fizeram toda a adaptação, retirando o quebra vento e o reforço (chapinha) entre o fora e dentro e o acabamento (pestanas) e as canaletas do vidro da porta ? Mais uma vez obrigado pela informação............ até mais. abç.

Fala amigo.............
    Foi o Celso, que cortou e fez toda a adaptação,colocou pestanas fez regulagens etc...
    Tive que fazer uma série de regulagens:pensativo:
    Não sei se voce vai fazer o serviço, mais se não tiver certeza não faça, pois é complicado e trabalhoso, não é para qualquer um não!:roll:
    Voce tem que estudar o limitador da porta ele vai sair fora, o motor tem que ser forte, pois o vidro é mais pesado e comprido, tem que colocar no lugar certo, se não sobe torto, é cumplicadinho...........:parede:

Qualquer coisa grita!
  • 09/12/2010, 00:39
    antonio umino
    Aí Santista, era isso que queria saber, pois trabalhoso deve ser. Então praticamente é uma nova empreitada, isto de colocar o vidro inteiro...... Pois nas minhas rurais a reformar, justamente a coluna do vidro e onde o quebra vento encosta tem que ser trocado. e estive vendo algumas e parece que o lugar da borracha onde o vidro encosta parece ser de feltro ou coisa parecida. quer dizer não fica original. Então pensei no vidro inteiro. Estou pesquisando e com certeza vou colocar aquele do Marcelo lá do parana. Acho que isto tem que ser definido antes da pintura. Mas em todo o caso Obrigado........
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:29.