Oloco bixo!!! Operou do que mermão?
Versão Imprimível
Pedra nos rins cara, terrivel isso, e não tem idade, até em criança acontece, cuidar da alimentação desde cedo, excesso de SAL E CALCIO, os vilões que provocam isso, pensei que estava tomando uma facada no rim, nada se compara a essa dor, se cuida!:shock:
Abraço!
Eu já tive uma crise desse trem, é horripilante mesmo, e uns 15 dias depois foi a apendicite que me pegou, as vesperas do encontro de jipeiros aqui de dois corregos....
Ademais, com saúde não se brinca, e me alegro em saber que estais bem, dos males o menor! melhoras ae e no proximo encontro nacional estaremos juntos por lá, pq dessa vez a Judite não estava em condição de ir.
É isso ai amigo, o proximo, espero ,não ter nenhuma pedra pela frente:mrgreen:
Se deve saber o quanto é terrivel, essa dor, pior que eu disse, uns dias antes do encontro, a injeção me tirou primeiramente, e foi por 2 vezes, e a pedra de rim, me tirou definitivamente do encontro:shock:
Vamos para o proximo então!
Grande abraço e obrigado!
hehehehehe
Calma moçada não pensem besteiras.......:roll:
Nosso amigo aqui, me deu uma receita, para pedra no rim, eu não consegui achar a planta, mais agora vou ver se acho, para não ter que passar o ocorrido:pensativo:
Estou com um cateter, e só vou tirar daqui a 10 dias, tenho que ficar de molho, após isss, acredito que retomarei minhas atividades, e de volta firme na Bacatona, para não me deixar mais na mão:putz:
Ou talvez ela tenha feito o certo:oops:
heheheheh
Só Deus sabe!
Mais vou partir firme para uma parte da quarta fase que é o turbo!
Valeu tonhão, obrigado pela dica e pela força!:concordo:
Chá de quebra-pedra meu amigo!!! Se quiser, aqui no sul é só dar uma voltinha no campo que se acha!!!...
No mais estamos torcendo pela recuperação do amigo e pelo retorno triunfal da verdona!!! Grande abraço.
Putz, eu não queria isso aí passando no meu cano não!!! Rsrsrs
Agora passa isso nos troco, já ouvi dizer que vale alguma coisa não sei nem pra quê!!! Rsrsrs