Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/10/2010, 12:44
    Bruno Mosso
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    A injeção, que doeu cara , mais foi as que eu tomei no Hospital, tive que operar as pressas, sai hoje do hospital, ainda bem que deu pau, e não fui viajar, como se diz, Deus, fez o certo por linhas tortas, agora estou em casa começando a recuperação!
    Um Abraço!

Oloco bixo!!! Operou do que mermão?
  • 12/10/2010, 12:48
    santistadoente
    Fala Bruno!
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Oloco bixo!!! Operou do que mermão?

Pedra nos rins cara, terrivel isso, e não tem idade, até em criança acontece, cuidar da alimentação desde cedo, excesso de SAL E CALCIO, os vilões que provocam isso, pensei que estava tomando uma facada no rim, nada se compara a essa dor, se cuida!:shock:
    Abraço!
  • 12/10/2010, 13:12
    Bruno Mosso
    Eu já tive uma crise desse trem, é horripilante mesmo, e uns 15 dias depois foi a apendicite que me pegou, as vesperas do encontro de jipeiros aqui de dois corregos....

Ademais, com saúde não se brinca, e me alegro em saber que estais bem, dos males o menor! melhoras ae e no proximo encontro nacional estaremos juntos por lá, pq dessa vez a Judite não estava em condição de ir.
  • 12/10/2010, 13:46
    santistadoente
    Ops........
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Eu já tive uma crise desse trem, é horripilante mesmo, e uns 15 dias depois foi a apendicite que me pegou, as vesperas do encontro de jipeiros aqui de dois corregos....

Ademais, com saúde não se brinca, e me alegro em saber que estais bem, dos males o menor! melhoras ae e no proximo encontro nacional estaremos juntos por lá, pq dessa vez a Judite não estava em condição de ir.

É isso ai amigo, o proximo, espero ,não ter nenhuma pedra pela frente:mrgreen:
    Se deve saber o quanto é terrivel, essa dor, pior que eu disse, uns dias antes do encontro, a injeção me tirou primeiramente, e foi por 2 vezes, e a pedra de rim, me tirou definitivamente do encontro:shock:
    Vamos para o proximo então!
    Grande abraço e obrigado!
  • 12/10/2010, 15:46
    antonio umino
    Citação:

É isso ai amigo, o proximo, espero ,não ter nenhuma pedra pela frente:mrgreen:
    Se deve saber o quanto é terrivel, essa dor, pior que eu disse, uns dias antes do encontro, a injeção me tirou primeiramente, e foi por 2 vezes, e a pedra de rim, me tirou definitivamente do encontro:shock:
    Vamos para o proximo então!
    Grande abraço e obrigado!

É isso ai Santista. te cuide , pois agora operado, livre das dores dos rins, se recupere e em breve estará entre nós tal qual está agora.

Muito breve sua recuperação.
    Abraços. e cuidados no pós operação.
  • 12/10/2010, 16:39
    santistadoente
    Se eu tivesse achado o nabo............
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    É isso ai Santista. te cuide , pois agora operado, livre das dores dos rins, se recupere e em breve estará entre nós tal qual está agora.

Muito breve sua recuperação.
    Abraços. e cuidados no pós operação.

hehehehehe
    Calma moçada não pensem besteiras.......:roll:
    Nosso amigo aqui, me deu uma receita, para pedra no rim, eu não consegui achar a planta, mais agora vou ver se acho, para não ter que passar o ocorrido:pensativo:

Estou com um cateter, e só vou tirar daqui a 10 dias, tenho que ficar de molho, após isss, acredito que retomarei minhas atividades, e de volta firme na Bacatona, para não me deixar mais na mão:putz:
    Ou talvez ela tenha feito o certo:oops:
    heheheheh
    Só Deus sabe!
    Mais vou partir firme para uma parte da quarta fase que é o turbo!
    Valeu tonhão, obrigado pela dica e pela força!:concordo:
  • 12/10/2010, 19:04
    Tchê 4x4
    Chá de quebra-pedra meu amigo!!! Se quiser, aqui no sul é só dar uma voltinha no campo que se acha!!!...

No mais estamos torcendo pela recuperação do amigo e pelo retorno triunfal da verdona!!! Grande abraço.
  • 12/10/2010, 19:32
    santistadoente
    Fala gaucho...........
    Citação:

Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Chá de quebra-pedra meu amigo!!! Se quiser, aqui no sul é só dar uma voltinha no campo que se acha!!!...

No mais estamos torcendo pela recuperação do amigo e pelo retorno triunfal da verdona!!! Grande abraço.

OBRIGADO AI MANO VELHO!
    No sabado eu tomei, acho que foi isso que adiantou o processo!:parede:
    Foi terrivel!
    Mais passou e vamos pra galera!:pipoca:
    Abração!
  • 12/10/2010, 19:39
    Tchê 4x4
    Citação:

OBRIGADO AI MANO VELHO!
    No sabado eu tomei, acho que foi isso que adiantou o processo!:parede:
    Foi terrivel!
    Mais passou e vamos pra galera!:pipoca:
    Abração!

Áh, se tomou, com certeza foi ele que adiantou o processo sim... Mas que bom que passou amigo, agora é só se recuperar mesmo. Abraço.
  • 12/10/2010, 19:59
    santistadoente
    3 Anexo(s)
    Pode crer..........
    Citação:

Áh, se tomou, com certeza foi ele que adiantou o processo sim... Mas que bom que passou amigo, agora é só se recuperar mesmo. Abraço.

Espero, que esteja tudo resolvido, a pedra tinha quase 1,5 ctm teve que ser quebrada em varios pedaços, tem mais uma de 0,3 mm, essa sai facil....

Olha a foto da danada quebrada, era uma pedra só, essa fragmentada!
    Abraço!
  • 12/10/2010, 20:29
    Tchê 4x4
    Putz, eu não queria isso aí passando no meu cano não!!! Rsrsrs

Agora passa isso nos troco, já ouvi dizer que vale alguma coisa não sei nem pra quê!!! Rsrsrs
  • 12/10/2010, 21:33
    santistadoente
    kkkkkkkkk
    Citação:

Putz, eu não queria isso aí passando no meu cano não!!! Rsrsrs

Agora passa isso nos troco, já ouvi dizer que vale alguma coisa não sei nem pra quê!!! Rsrsrs

Isso não passa no cano de ninguem.....:pensativo:
    Vou usar esse material, fazer exames e descobrir, qual a dieta a fazer, para que isso não mais aconteça!:roll:
    Minha filha é médica e ela vai me ajudar nisso!
    Forum 4x4 também é cultura!:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:35.