Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2010, 23:54
    santistadoente
    Eita...........
    Esse final de semana, eu ia com a "F" pro rancho, mais ai chegou o carter, que com muito custo comprei no ML, la do Parana!:shock:
    Paguei caro, mais esta em excelente estado, não aguentava mais o vazamento de oleo, ai na sexta mesmo deixei no Junior para encerrar de uma vez por todas esse problema!:parede:
    Acho que a semana que vem vou começar a curtir a mocinha............:roll:
    Um close do painel a noite.........

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rF5iuE7JLrA[/ame]
  • 27/06/2010, 22:44
    santistadoente
    Bem afinal...............
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Esse final de semana, eu ia com a "F" pro rancho, mais ai chegou o carter, que com muito custo comprei no ML, la do Parana!:shock:
    Paguei caro, mais esta em excelente estado, não aguentava mais o vazamento de oleo, ai na sexta mesmo deixei no Junior para encerrar de uma vez por todas esse problema!:parede:
    Acho que a semana que vem vou começar a curtir a mocinha............:roll:
    Um close do painel a noite.........

http://www.youtube.com/watch?v=rF5iuE7JLrA

Bem depois de 2 anos troquei motor e nada de tirar o vazamento de oleo, agora parece que deu...............:pipoca:.
    Sera?
    kkkkkkkkkkkk
    Ja foram tantas vezes, que até perdi a esperança:parede:, de ver a maldita mancha no chão de novo, mais ja deixei em alguns lugares e não vi ainda, novos vazamentos:roll: vou confirmar amanhã de novo, rodei bem esse final de semana vou fazer o teste final!:pensativo:

Vai um video ai dela na estrada!

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=5YraLqM0j8A
  • 01/07/2010, 15:28
    santistadoente
    Ops.........
    Outra mudança!
    Vou aumentar os calços da suspensão dianteira, pois ela pega no chassis, ainda,:parede: trocando o Hidrovacuo, de opala, e provavelmente colocando a da F 1000, mais 5 dias parados.........:roll:
    E assim caminha a bacatona para a prefeição ou falencia de minha pessoa...............:pensativo:
    kkkkkkkkkkkkkkkk

Vai um video ai do final de semana!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=6nS3n3N9ao8[/ame]
  • 01/07/2010, 15:38
    gnecchi
    Santista,

Ao invés do hidrovácuo da F1000 coloque um da Blazer/S10 que vai ficar muito mais eficiente.... experiência própria :concordo::concordo:

Se fosse hoje eu partiria para o hidrobuster da F250 ao invés do hidrovávuo.... fica aí uma excelente dica tb.

[]s
  • 01/07/2010, 15:54
    santistadoente
    Valeu amigo
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Santista,

Ao invés do hidrovácuo da F1000 coloque um da Blazer/S10 que vai ficar muito mais eficiente.... experiência própria :concordo::concordo:

Se fosse hoje eu partiria para o hidrobuster da F250 ao invés do hidrovávuo.... fica aí uma excelente dica tb.

[]s

Ja me falaram do hidrobuster, vou falar com o Meca!:palmas:
    Grande abraço!
  • 01/07/2010, 15:56
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Ja me falaram do hidrobuster, vou falar com o Meca!

Brabo é achar um desses BBB...:parede:

[]´s procurando 1 também
  • 01/07/2010, 15:59
    santistadoente
    Fugger
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post

[]´s procurando 1 também

Acabei de passar pro meu Meca, ele disse que tem um paraiso de peças na Castelo brancio aqui em sampa, onde achei o braço pitman que troquei da cx da Blazer, se eu achar te dou um alo!:concordo:
    Grande abraço!
  • 07/07/2010, 17:38
    santistadoente
    Caro Fugger
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post

[]´s procurando 1 também

Nosso amigo rodrigocbt tem um hidrobuster pra vender falei com ele e ele me disse que no meu caso o da S10 CD é mais apropriado, por meu motor da conta desse sistema, o hidrobuster seria mais indicado pra motor Diesel, não sei qual é o seu caso, da uma olhadinha no Ml no anuncio dele, mais acho que por aqui, ele faz um preço melhor, boa sorte ai!
    Abraço!

http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-_JM:palmas:
  • 07/07/2010, 18:48
    santistadoente
    Bem moçada...........
    Hoje chegou o Hidrovacuo da S10 cabine dupla, e o cilindro mestre, sera montado agora, é bem maior que o do Opala, acredito que agora o freio sera resolvido, amnhã tiro umas fotos e publico!:dance:
  • 08/07/2010, 18:50
    santistadoente
    2 Anexo(s)
    Hidrovacuo da S10 CD
    Bem pessoal, hj fui ao Meca e ele esta montando o novo Hidrovacuo, é mais do dobro o tamanho dele comparado com o do Opala, acho que agora vai................:roll:
  • 09/07/2010, 02:05
    Alexandre Souto
    Legal Santistão!

Também to pensando no hidrobuster para a minha Rural... Acho que aí sim ela para. Kkkk

abs e tudibao aí!!!!
  • 11/07/2010, 15:56
    santistadoente
    Grande galoruralista mineiro.........
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Legal Santistão!

Também to pensando no hidrobuster para a minha Rural... Acho que aí sim ela para. Kkkk

abs e tudibao aí!!!!

Na realidade fiz a opção pelo sistema da S10 CD, pelas informações, que tive o Hidrobuster só é indicado para carros com motor Diesel, esses motores de 6 cc ou 8cc, tem força o suficiente para fazer o Hidrovacuo funcionar perfeitamente!
    Ele da quase 3 do Hidrovacuo do Opala, acho que agora vai.............:dance:
    Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:37.