5 Anexo(s)
Freios resolvidos!!!! E.........
Bem moçada, parece que resolvemos o problema dos freios, agora só usar um bocadinho, para as pastilhas assentar..........:mrgreen:
Eis que colocando na estrada, as marchas começam a alongar sem trocar.........:parede:
Meu meca chegou a triste conclusão, que tinha que abrir o CA, para ver o ocorrido,abriu-se e pimba, os discos foram pro vinagre...........:parede:
Dei um pulo na C4, e comprei o Kit master, para informação de voces, paguei R$ 850,00 em 4 vezes no cartão, foi montado o CA, e agora as marchas estão demorando para trocar, esta se fazendo uma checagem para chegar em uma solução!:pipoca:
Se alguem tiver dicas, para solução, agradeço, hoje consegui com o Ramiro o manual do ZF, agora acho que resolveremos, vou postando aqui os resultados, e o sonho continua........:pensativo:
To postando umas fotinhas do corpo de valvulas do CA
Bacatona, saindo do estaleiro......
Uma coisa eu digo, nunca achei que iria, conhecer tanta coisa sobre mecanica, cambio, motor, suspensão, freios, e seres humanos.........:pensativo:
Aprendi um pouco sobre cada coisa, não virei expert, mais ja identifico, problemas e algumas soluções, sou teimoso e persistente, mais confesso que teve horas que quase chutei o pau da barraca,principalmente com uma peça bem mais complexa, que são as pessoas, mais isso é muito bom para nosso autoconhecimento.........:roll:
O projeto é fundamental para a obtenção do sucesso, isso que leva ao sucesso e ao insucesso, vejo os problemas que nosso amigo Marcos , passa com seu Engesa, e outros,e vamos aprendendo um pouquinho.............:pipoca:
Ontem com a ajuda do Ramiro que me mandou um manual do ZF,e informações em varios tópicos, e com o Meca do lado, que é excelente, A Bacatona, voltou a rodar:lol:
Amanhã coloco ela na estrada para testes, e posto fotos e videos, e publico na segunda se tudo der certo!:)
Se essa fase dos freios e CA, tiverem 100%
Começarei uma nova Etapa!
Bom final de semana a todos!