Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2009, 13:18
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Indico, o cara é muito bom, tanto o pintor quanto o funileiro, e o dono muito honesto seu Otavio, fala com ele, a oficina fica na Casa Verde, otimo local, conversa com ele e leva tua F pra ele dar uma olhadinha, fala que foi o Nelson da F que indicou, ele vai te fazer um bom precinho.......
    fone 11 39514907, ou 011 387239158-)
    Abraço e boa sorte!

Valeu, vou ligar sim.
    Abraços.
    Marcelo.
  • 15/09/2009, 23:18
    FIDELIS
    4 Anexo(s)
    Citação:

voce tem alguma foto dessa peça?
    Se coloca por dentro da porta ?
    Da umas dicas ai .....huahuahauyuh
    Como vão aquelas belezuras suas, mexeu em mais alguma coisa?
    qualquer dica me manda por aqui ou email, santistadoente@hotmail.com!
    Um grande abraço!:concordo:

Você aumenta a base para verticalizar e afastar um pouco.

Não deu para tirar fotos quando estava fazendo, mas, foi colocado uma base postiça onde a parte de cima ficou mais fina e a de baixo mais grossa, foi feito com fibra de vidro e pintatado com tinta preta no mesmo padrão da que os retrovisores foram pintados de fábrica.

Qualquer dúvida pode perguntar.

Quanto as bicudinhas, breve postarei as modificações mais recentes.

Abs.
  • 16/09/2009, 08:38
    santistadoente
    Valeu amigão
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Você aumenta a base para verticalizar e afastar um pouco.

Não deu para tirar fotos quando estava fazendo, mas, foi colocado uma base postiça onde a parte de cima ficou mais fina e a de baixo mais grossa, foi feito com fibra de vidro e pintatado com tinta preta no mesmo padrão da que os retrovisores foram pintados de fábrica.

Qualquer dúvida pode perguntar.

Quanto as bicudinhas, breve postarei as modificações mais recentes.

Abs.

Muito legal e bem pensado, vou passar isso pro Celso, e ver o que pode ser feito!
    Um grande abraço e obrigado pela dica!8)
  • 18/09/2009, 18:35
    santistadoente
    Link do video
    Bem moçada minha F 250 estourou a Turbina, estava a 170 por hora não sei o que aconteceu:parede:
    huhuhauauahuahauahua
    Meu meca só mexeu nela essa semana , mais ja esta rodando:lol:
    Segunda ele pega na F 75 e terei mais novidades, fiz esse video, num celular novo que não conheço, mais ficou ao contrario..........:roll:
    Mais da pra ver os vidros inteiriços, o vidro elétrico funcionando o xenon, os relogios novos, as cores do painel8)
    A semana que vem ta ai mesmo!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=ZlvUo405wnY&feature=channel"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=ZlvUo405wnY&feature=channel]YouTube - Reforma da Ford F 75-Acabamentos Finais[/ame][/URL]
    Bom FDS para todos ai!
  • 18/09/2009, 19:43
    Kim
    Aqueles botões no painel, são usados em qual veículo, além de sua F75?
  • 18/09/2009, 20:01
    santistadoente
    Grande Kim.........
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Aqueles botões no painel, são usados em qual veículo, além de sua F75?

As chaves do farol é do kadett:grin:
    A do ar eas outra s duas que estão juntas são do omega!:smile:
    Abraço!
  • 24/09/2009, 12:26
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Eu voltei...........
    Fui no meu Meca hoje, ele finalmente começou a mexer na "F"
    huahauahuahau:putz:

Parece que pelo CA da para tirar o vazamento do motor, sem tirar o motor...........:pensativo:
    Vamos caminhando, vai reinstalar o DVD, ligar farois de milha, regulagem no acelerador do CA, finalmente colocar o cardã dianteiro etc..etc..etc.......:roll:
    Vai uma fotinha da nova oficina do Meca......
    Ta progredindo esse cara.........huahauhauahau:lol:
    Ultima foto oficina nova do Junior, quem precisar dele 1186299362, esse menino promete.........:odedo:
  • 24/09/2009, 21:30
    santistadoente
    2 Anexo(s)
    Defletor do CA
    Fiquei devendo uma foto de como ficou o defletor, hoje consegui tirar umas fotinhas, acho que da pra ver :pensativo:
  • 05/10/2009, 17:13
    santistadoente
    Visita ao meca............
    Dei uma passadinha, o meca recomeçou o serviço,:parede: tirou o vazamento trocou juntas de carter motor, e CA,hoje ele esta montando o Ca no lugar, :pipoca:até o final de semana termina a parte eletrica e regulagens assim espero! Fiz um video para voces verem como ficou o fechamento das portas! Assim caminha minha empreitada.......8) [ame="http://www.youtube.com/watch?v=3_FosGg03V4"]YouTube - Reforma da Ford F 75- Fechamento de portas 2[/ame] [ame="http://www.youtube.com/watch?v=ebiDmfeRxUQ"]YouTube - Reforma da Ford F 75-Portas fechando[/ame]
  • 05/10/2009, 21:06
    Kim
    Bem, pelo menos não houve a necessidade de virar o monitor para assistir!!!:mrgreen:
  • 05/10/2009, 21:42
    santistadoente
    é verdade
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Bem, pelo menos não houve a necessidade de virar o monitor para assistir!!!:mrgreen:

HUAHUAHUAHAU, agora acertei o bicho, e ai com ta o engesa?
    Rapaz, essa F parece frango de macumba,ta sempre na esquina da oficina..........huahuahauahua
    Sempre falta um detalhe........:pipoca:
    Assim que puder rodar direto com ela posto uns videos da hora, e vou dar uma voltinha ai no Parana..............huahauhauahua:mrgreen:
    Abraço!
  • 05/10/2009, 22:02
    Polvora
    Citação:

[COLOR=#000000][FONT=verdana]Dei uma passadinha, o meca recomeçou o serviço,:parede: tirou o vazamento trocou juntas de carter motor, e CA,hoje ele esta montando o Ca no lugar, :pipoca:até o final de semana termina a parte eletrica e regulagens assim espero! Fiz um video para voces verem como ficou o fechamento das portas! Assim caminha minha empreitada.......8)

Show de bola !!! :palmas:

Ficou muito legal a maçaneta e pelo que eu pude notar não tem aquele pino, é isso mesmo ?

O vidro inteiriço também ficou legal, dá outra aparencia pra F.

Em tempo, o defletor que voçê colocou já dá pra avaliar se ficou eficiente ?

Parabéns pela F ! Tá duka :palmas::concordo:

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:13.