Santista coloquei as maquinas original dos vidros, com motor eletrico como voce me disse e ficou otimo, agora vou ligar para o tapeceiro que voce me indicou para fazer a tapeçaria, como ficou a sua f pra andar?
Versão Imprimível
Santista coloquei as maquinas original dos vidros, com motor eletrico como voce me disse e ficou otimo, agora vou ligar para o tapeceiro que voce me indicou para fazer a tapeçaria, como ficou a sua f pra andar?
Bom o ultimo teste que fiz, foi ainda com o Motor BF-161,:parede: portanto, não da para ter um parametro, em relação ao geral, depois que mexi nas portas, ficou otimo,:smile: depois disso não andei mais nela , acredito que a semana que vem vou andar nela, ai te dou uma posição melhor,:concordo::concordo: pois não experimentei,novas mola toyota, os amortecedores Rancho, e todas modificações feitas, ai te dou uma posição melhor, apos reinaugurar.........8-)
Um abraço!
Bom essa semana parou, meu Meca Junior ficou doentão de suinão........huahauhauahua:putz:
Hoje não sei se mexeu, amanhã vou conferir.........:pensativo:
VAI AS FOTOS DA SONDA LAMBDA,DOS AMORTECEDORES RANCHO!:lol:
Santista!
Demorou, mais chegou!
As primeiras são da linha fiat, fixada ao cano de escapamento por abraçadeiras, e é de ferro.
As duas últimas são da linha VW, fixada à carroceria por arrebites, note que na última, é fixada ao tanque plástico, neste caso todas as proteções são de alumínio.
Abraços.
Kim.
Opa Santista!
Como não veio a resposta via eletrônica, fui pessoalmente conversar com o responsável, aproveitei e mostrei a foto daqui.
Está tudo certo!:concordo:
A capacidade cúbica está dentro do padrão.
Foi me explicado, que nesse motor vão dois, mais de tamanho menores, por isso é 6x2.
Desculpe a observação equívoca.
Abraços.
Kim.
ps.: quando quiser é só avisar que acendo a churrasqueira!:mrgreen:
Ainda bem..........:concordo:
Veja bem ela deve ficar pronta essa semana,:pipoca: acredito qe no mes de agosto, ja terei condições de viajar, depois da festa do peão de Barretos que vou todo ano,:D apos isso, te falo pra gelar as bichinhas...........huahuaauahua:cool:
Grande abraço!
Saiu do molho hoje, recomeçou, o trabalho, hoje ele montou o limpador de parabrisas, houve um reposicionamento, e mexeu nas instalações elétricas, DVD, relógios, etc, acho que mais uma semana nasce a criança:pipoca:,essa proxima semana, sera reinstalado o rastreador, e vai andar bem , para correção de falhas, a semana que vem volta para o Celso, para instalação dos vidro interiços, e funilaria nas portas, tampar buraco etc........vigi........:parede:
To tentando ver se meu meca, vai pra Barretos comigo, ai vou com a "F".........huahhuahua:D
Teste final, me aguarda KIm..........:roll:huhauahuahah....
Em Setembro to por ai.......:mrgreen:
Tô te aguardando!
Avisa que farei o possível para reunir um pessoal do fórum aqui em casa!
Abraços.
Kim.