Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/07/2009, 21:59
    bruno_
    Santista coloquei as maquinas original dos vidros, com motor eletrico como voce me disse e ficou otimo, agora vou ligar para o tapeceiro que voce me indicou para fazer a tapeçaria, como ficou a sua f pra andar?
  • 20/07/2009, 22:40
    santistadoente
    Andar......
    Citação:

Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Santista coloquei as maquinas original dos vidros, com motor eletrico como voce me disse e ficou otimo, agora vou ligar para o tapeceiro que voce me indicou para fazer a tapeçaria, como ficou a sua f pra andar?

Bom o ultimo teste que fiz, foi ainda com o Motor BF-161,:parede: portanto, não da para ter um parametro, em relação ao geral, depois que mexi nas portas, ficou otimo,:smile: depois disso não andei mais nela , acredito que a semana que vem vou andar nela, ai te dou uma posição melhor,:concordo::concordo: pois não experimentei,novas mola toyota, os amortecedores Rancho, e todas modificações feitas, ai te dou uma posição melhor, apos reinaugurar.........8-)
    Um abraço!
  • 22/07/2009, 19:42
    santistadoente
    Cade voce Kim?
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Foto publicada.

No post #328, primeira foto, é o catalisador!

Voce colocou-a sem perceber.

Por isso já mandei para o departamento técnico.

Abraços.

Kim.

Huauauauauahuahauahau
    Nada ainda do escape. ve se manda as fotos do defletor do CA, :parede:essa semana deu uma parada na F, acho que amanhã recomeça!:cool:
    Abraço!
  • 24/07/2009, 00:27
    santistadoente
    3 Anexo(s)
    Devagar........
    Bom essa semana parou, meu Meca Junior ficou doentão de suinão........huahauhauahua:putz:
    Hoje não sei se mexeu, amanhã vou conferir.........:pensativo:
    VAI AS FOTOS DA SONDA LAMBDA,DOS AMORTECEDORES RANCHO!:lol:
  • 25/07/2009, 17:35
    Kim
    5 Anexo(s)
    Santista!

Demorou, mais chegou!

As primeiras são da linha fiat, fixada ao cano de escapamento por abraçadeiras, e é de ferro.

As duas últimas são da linha VW, fixada à carroceria por arrebites, note que na última, é fixada ao tanque plástico, neste caso todas as proteções são de alumínio.

Abraços.

Kim.
  • 25/07/2009, 20:01
    santistadoente
    Valeu amigo............
    Citação:

Santista!

Demorou, mais chegou!

As primeiras são da linha fiat, fixada ao cano de escapamento por abraçadeiras, e é de ferro.

As duas últimas são da linha VW, fixada à carroceria por arrebites, note que na última, é fixada ao tanque plástico, neste caso todas as proteções são de alumínio.

Abraços.

Kim.

Ja passei pro Junior meu meca, agora ele se vira, um grande abraço!:pensativo:
  • 27/07/2009, 10:07
    santistadoente
    Escapamento.....
    Citação:

Santista!

Demorou, mais chegou!

Abraços.

Kim.

Fala Kim, olha eu te alugando de novo, :putz:e ai o escapamrento vc viu alguma coisa, chegou o resultado?
    Abraço!
  • 27/07/2009, 10:08
    santistadoente
    Descurpa.........
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Fala Kim, olha eu te alugando de novo, :putz:e ai o escapamrento vc viu alguma coisa, chegou o resultado?
    Abraço!

Digo catalizador.........:parede:
    Abraço!
  • 27/07/2009, 11:37
    Kim
    Opa Santista!

Como não veio a resposta via eletrônica, fui pessoalmente conversar com o responsável, aproveitei e mostrei a foto daqui.

Está tudo certo!:concordo:

A capacidade cúbica está dentro do padrão.

Foi me explicado, que nesse motor vão dois, mais de tamanho menores, por isso é 6x2.

Desculpe a observação equívoca.

Abraços.

Kim.
    ps.: quando quiser é só avisar que acendo a churrasqueira!:mrgreen:
  • 27/07/2009, 18:19
    santistadoente
    Valeu Kim
    Citação:

Opa Santista!

Como não veio a resposta via eletrônica, fui pessoalmente conversar com o responsável, aproveitei e mostrei a foto daqui.

Está tudo certo!:concordo:

A capacidade cúbica está dentro do padrão.

Foi me explicado, que nesse motor vão dois, mais de tamanho menores, por isso é 6x2.

Desculpe a observação equívoca.

Abraços.

Kim.
    ps.: quando quiser é só avisar que acendo a churrasqueira!:mrgreen:

Ainda bem..........:concordo:
    Veja bem ela deve ficar pronta essa semana,:pipoca: acredito qe no mes de agosto, ja terei condições de viajar, depois da festa do peão de Barretos que vou todo ano,:D apos isso, te falo pra gelar as bichinhas...........huahuaauahua:cool:
    Grande abraço!
  • 31/07/2009, 01:52
    santistadoente
    O Junior meu meca........
    Saiu do molho hoje, recomeçou, o trabalho, hoje ele montou o limpador de parabrisas, houve um reposicionamento, e mexeu nas instalações elétricas, DVD, relógios, etc, acho que mais uma semana nasce a criança:pipoca:,essa proxima semana, sera reinstalado o rastreador, e vai andar bem , para correção de falhas, a semana que vem volta para o Celso, para instalação dos vidro interiços, e funilaria nas portas, tampar buraco etc........vigi........:parede:
    To tentando ver se meu meca, vai pra Barretos comigo, ai vou com a "F".........huahhuahua:D
    Teste final, me aguarda KIm..........:roll:huhauahuahah....
    Em Setembro to por ai.......:mrgreen:
  • 31/07/2009, 21:10
    Kim
    Tô te aguardando!

Avisa que farei o possível para reunir um pessoal do fórum aqui em casa!

Abraços.

Kim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:06.