Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2009, 15:50
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    paga 1000 na alavanca e leva o câmbio de brinde???? Fala sério.

[]'s

Na compra de uma lavanca você leva inteiramente de grátis: um câmbio, uma flange M-krawler e ainda leva uma t-case hilux com alavancas M-krawler de brinde.....:mrgreen:
  • 19/08/2009, 16:01
    santistadoente
    cAVESO
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Na compra de uma lavanca você leva inteiramente de grátis: um câmbio, uma flange M-krawler e ainda leva uma t-case hilux com alavancas M-krawler de brinde.....:mrgreen:

O problema do Marcel, é que ele só cumprimenta a gente de mão fechada...........hauahauahuahauahuahau:concordo:
  • 19/08/2009, 17:09
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post

esqueceu do kit de redução.:mrgreen:

Acaba com essa angústia e compra 1 tcase Hilux comigo.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s
  • 19/08/2009, 17:10
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    O problema do Marcel, é que ele só cumprimenta a gente de mão fechada...........hauahauahuahauahuahau:concordo:

rá, nem comento uns clientes que eu tenho ae ao telefone. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s
  • 20/08/2009, 13:43
    santistadoente
    A é?
    Citação:

rá, nem comento uns clientes que eu tenho ae ao telefone. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Assim como eu voce só tem coisa boa para comentar.......hahuahauahauhauahau8)
    abraço e baixa os preços:odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 20/08/2009, 14:04
    equipeminas4x4
    hauhauhauhauahuau me fala se achou preços melhores que os meus.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s
  • 20/08/2009, 17:47
    santistadoente
    Citação:

hauhauhauhauahuau me fala se achou preços melhores que os meus.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

"O Cabra" uma hora dessas eu pesquiso............
    :shock:
  • 25/08/2009, 23:20
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Vidros Interiços
    Bom moçada, provavelmente só volto a postar a semana que vem, to indo para a festa de Barretos, :dance:espero que na segunda, tenha muitas novidades boas pra publicar...
    Hoje fui la no Celsão, e vi os vidros inteiriços, ficou muito legal, tem umas fotinhas proces olharem:D
    Semana que vem religa o Ar condicionado com nova carga de gas, e depois vai fechar os buracos das portas, ai só Deus sabe..........huahuahauahuahua8-)
  • 25/08/2009, 23:33
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Duda
    Citação:

Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Interno.:concordo:

Ai vão umas fotinhas, mais não é definitivo não,:parede: acho que vou mandar de volta para o tapeçeiro para refazer esse console, achei que ficou meio furado o esquema mais vou ve ainda.........
    Abraço!
  • 01/09/2009, 15:00
    Duda Lopes
    Ta ficando DUCA, Parabens.

Agora a minha opinião, será que se as alavancas da T-Case ficassem mais expostas não ficaria com um visual melhor.

[].
  • 01/09/2009, 15:34
    santistadoente
    Tambem acho
    Citação:

Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Ta ficando DUCA, Parabens.

Agora a minha opinião, será que se as alavancas da T-Case ficassem mais expostas não ficaria com um visual melhor.

[].

Acho o mesmo, alguma coisa não ficou legal , nessas alavancas, voce acha que deveria ficar mais alto as mesmas?:concordo:
    abraço e obrigado!
  • 01/09/2009, 15:42
    equipeminas4x4
    eu gostei assim, mas dá pra fazer um prolongador fácilmente.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:45.