paga 1000 na alavanca e leva o câmbio de brinde???? Fala sério.
[]'s
Na compra de uma lavanca você leva inteiramente de grátis: um câmbio, uma flange M-krawler e ainda leva uma t-case hilux com alavancas M-krawler de brinde.....
Na compra de uma lavanca você leva inteiramente de grátis: um câmbio, uma flange M-krawler e ainda leva uma t-case hilux com alavancas M-krawler de brinde.....
O problema do Marcel, é que ele só cumprimenta a gente de mão fechada...........hauahauahuahauahuahau
esqueceu do kit de redução.
Acaba com essa angústia e compra 1 tcase Hilux comigo.
Bom moçada, provavelmente só volto a postar a semana que vem, to indo para a festa de Barretos, espero que na segunda, tenha muitas novidades boas pra publicar...
Hoje fui la no Celsão, e vi os vidros inteiriços, ficou muito legal, tem umas fotinhas proces olharem
Semana que vem religa o Ar condicionado com nova carga de gas, e depois vai fechar os buracos das portas, ai só Deus sabe..........huahuahauahuahua8-)
Ai vão umas fotinhas, mais não é definitivo não, acho que vou mandar de volta para o tapeçeiro para refazer esse console, achei que ficou meio furado o esquema mais vou ve ainda.........
Abraço!