Tenho esperança de ver esta maravilhosa cena muito em breve.
Vcs deram um belo de um talento no motor hein
Sabe me dizer onde fica a numeração do motor?
O cidadão que me vendeu o motor não sabe onde fica a numeração e eu por precaução quero consultar no Detran qual a situação do danada, pois assim tenha como saber a sua procedência.
Continuamos comprando as peças, ai para a finalização da II fase da F 75, hoje consegui comprar o Console do Cambio automatico, compramos uma fita chamada de Termotape, para isolarmos o escapamento, para não dar nenhuma caloria extra no Cambio Automatico, e fotografamos a colocação das Motas Toyota na frente, ta progredindo.........
Continuamos comprando as peças, ai para a finalização da II fase da F 75, hoje consegui comprar o Console do Cambio automatico, compramos uma fita chamada de Termotape, para isolarmos o escapamento, para não dar nenhuma caloria extra no Cambio Automatico, e fotografamos a colocação das Motas Toyota na frente, ta progredindo.........
coloca uma chapa defletora entre o escape e o câmbio que será muito mais eficiente que essa fita.
Tenho esperança de ver esta maravilhosa cena muito em breve.
Vcs deram um belo de um talento no motor hein
Sabe me dizer onde fica a numeração do motor?
O cidadão que me vendeu o motor não sabe onde fica a numeração e eu por precaução quero consultar no Detran qual a situação do danada, pois assim tenha como saber a sua procedência.
Se souber me dá uma luz por favor.
[]s
Essa numeração vai entre o primeiro e segundo cilindro, onde no opala ia o distribuidor, do lado esquerdo do motor, ta facinho, e o motor comprou ou não?
Na espera de ver tua maquina rodando!
Abraço!
Hoje comprei os amortecedores Rancho para equipar no Abacatão, eles tem 9 regulagens diferentes, para seu melhor desempenho, sera colocado na segunda feira, comprei do Junior(wallace) aqui do Forum, ele me entregou em casa, gente fina, as molas ja foram instaladas, os calcios de 2 polegadas foram colocados, a carroceria ficou bem mais alta, nesse final de semana os Cardãs serão recolocados com as medidas atuais, acho que daqui uns 10 dd, ficara pronta, meu Meca , grande Junior, ira aprontar por dentro, a parte eletrica, forração do assoalho sera colocado no lugar, novos relogios de temperatura , serão instalados, enfim na segunda teremos novas fotos com certeza......
santistadoente!
Não deixo de acompanhar essa novela, está de parabéns!!!
Sobre defletor.
Feitas em alumínio é melhor, devido a propriedade de dissipação de calor que esta material tem.
São varias as formas que se pode colocar o defletor.
No gol, fiats e todos as veículos, os defletoras são de alumínio (muito fino, parece papel) e preso à carroceria.
Na fiorino (últimas) o defletor é preso ao cano de escapamento por abraçadeiras metálicas.