Se voce for um cara 10 eu passo quem fez........8) o serviço....huahuahauah
Fora o rolamento, o serviço nota 1000
Valeu amigão, muito bons negócios ai proce!
desculpa ae pelo rolmento, me equivoquei na hora de embalar a flange e acabei mandando o rolamento errado. Depois me fala qto pagou nele pra eu te reembolsar.
desculpa ae pelo rolmento, me equivoquei na hora de embalar a flange e acabei mandando o rolamento errado. Depois me fala qto pagou nele pra eu te reembolsar.
[]'s
Faz o seguinte o dia que eu for para Contagem, vou te ligar ai voce paga a Picanha maturada.....huahuahuahua
Abração!
Estou colocando o cambio automatico zf 4 marchas em minha F 75, com motor Gm 4.1 MPFI, mandei revisar esse conversor, tive que fazer a limpesa, e trocar a fita, la se foram 300 latinhas nesse serviço, gastei no total: Cambio+T case Hilux+Flange+Radiador+Filtro e suporte+relogio de temperatura+Reservatorio e mangueiras, umas 6 mil latinhas, para quem quiser se aventurar......
A pergunta, tenho que mexer na configuração desse conversor, para a adaptação na "F" ou a configuração original do opala, é suficiente?
Se quiserem mais informações, tem o link dessas modificações, agradeço ai quem puder me ajudar!
fechado, assim q vier me fala q vamos comer uma picanha, tomar umas cervas bem geladas e falar sobre os testes da F.
O MARCEL DA UMA OLHADINHA NESSA MINHA PERGUNTA:
Estou colocando o cambio automatico zf 4 marchas em minha F 75, com motor Gm 4.1 MPFI, mandei revisar esse conversor, tive que fazer a limpesa, e trocar a fita, la se foram 300 latinhas nesse serviço, gastei no total: Cambio+T case Hilux+Flange+Radiador+Filtro e suporte+relogio de temperatura+Reservatorio e mangueiras, umas 6 mil latinhas, para quem quiser se aventurar......
A pergunta, tenho que mexer na configuração desse conversor, para a adaptação na "F" ou a configuração original do opala, é suficiente?
Se quiserem mais informações, tem o link dessas modificações, agradeço ai quem puder me ajudar!
Bom o conversor de Torque chegou da Revisão, tive que trocar a fita e limpesa completa, agora pode montar, e a semana que vem ver o bicho funcionar, vai fotos também do filtro e do súporte que mandamos fazer para, o Radiador enorme, que compramos para o ZF
Estou colocando o cambio automatico zf 4 marchas em minha F 75, com motor Gm 4.1 MPFI, mandei revisar esse conversor, tive que fazer a limpesa, e trocar a fita, la se foram 300 latinhas nesse serviço, gastei no total: Cambio+T case Hilux+Flange+Radiador+Filtro e suporte+relogio de temperatura+Reservatorio e mangueiras, umas 6 mil latinhas, para quem quiser se aventurar......
A pergunta, tenho que mexer na configuração desse conversor, para a adaptação na "F" ou a configuração original do opala, é suficiente?
Se quiserem mais informações, tem o link dessas modificações, agradeço ai quem puder me ajudar!
Sobre o conversor, quando estava nessa empreitada, conversei com muitas pessoas, e todos foram unânimes em afirmar que, para ter uma resposta rápida nas trocas de marchas, deve-se colocar o conversor do motor 4 cil no 6 cil.
O inverso não funciona, pois o 4 cil não aguentaria acionar o conversor do motor 4 cil.
Se procede tal informação, não cheguei a testar.
Essa é a mudança de configuração de conversor que sei.
Sobre o conversor, quando estava nessa empreitada, conversei com muitas pessoas, e todos foram unânimes em afirmar que, para ter uma resposta rápida nas trocas de marchas, deve-se colocar o conversor do motor 4 cil no 6 cil.
O inverso não funciona, pois o 4 cil não aguentaria acionar o conversor do motor 4 cil.
Se procede tal informação, não cheguei a testar.
Essa é a mudança de configuração de conversor que sei.
Abraços.
Kim.
Como vou saber se meu conversor é 6 ou 4cc?
Abraço