x
Convex Datacenter
Página 22 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1152
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Se voce for um cara 10 eu passo quem fez........8) o serviço....huahuahauah
    Fora o rolamento, o serviço nota 1000
    Valeu amigão, muito bons negócios ai proce!
    desculpa ae pelo rolmento, me equivoquei na hora de embalar a flange e acabei mandando o rolamento errado. Depois me fala qto pagou nele pra eu te reembolsar.

[]'s

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Ok..

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    desculpa ae pelo rolmento, me equivoquei na hora de embalar a flange e acabei mandando o rolamento errado. Depois me fala qto pagou nele pra eu te reembolsar.

[]'s
    Faz o seguinte o dia que eu for para Contagem, vou te ligar ai voce paga a Picanha maturada.....huahuahuahua
    Abração!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Equipe Minas 4x4

Coloquei em outro tópico, me ajuda ai Marcel.....

Estou colocando o cambio automatico zf 4 marchas em minha F 75, com motor Gm 4.1 MPFI, mandei revisar esse conversor, tive que fazer a limpesa, e trocar a fita, la se foram 300 latinhas nesse serviço, gastei no total: Cambio+T case Hilux+Flange+Radiador+Filtro e suporte+relogio de temperatura+Reservatorio e mangueiras, umas 6 mil latinhas, para quem quiser se aventurar......
    A pergunta, tenho que mexer na configuração desse conversor, para a adaptação na "F" ou a configuração original do opala, é suficiente?
    Se quiserem mais informações, tem o link dessas modificações, agradeço ai quem puder me ajudar!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=42353&page=25

abraço!

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Faz o seguinte o dia que eu for para Contagem, vou te ligar ai voce paga a Picanha maturada.....huahuahuahua
    Abração!
    fechado, assim q vier me fala q vamos comer uma picanha, tomar umas cervas bem geladas e falar sobre os testes da F.

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    fechado, assim q vier me fala q vamos comer uma picanha, tomar umas cervas bem geladas e falar sobre os testes da F.

O MARCEL DA UMA OLHADINHA NESSA MINHA PERGUNTA:

Estou colocando o cambio automatico zf 4 marchas em minha F 75, com motor Gm 4.1 MPFI, mandei revisar esse conversor, tive que fazer a limpesa, e trocar a fita, la se foram 300 latinhas nesse serviço, gastei no total: Cambio+T case Hilux+Flange+Radiador+Filtro e suporte+relogio de temperatura+Reservatorio e mangueiras, umas 6 mil latinhas, para quem quiser se aventurar......

A pergunta, tenho que mexer na configuração desse conversor, para a adaptação na "F" ou a configuração original do opala, é suficiente?

Se quiserem mais informações, tem o link dessas modificações, agradeço ai quem puder me ajudar!

abraço!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Fotos do Conversor de Torque

Bom o conversor de Torque chegou da Revisão, tive que trocar a fita e limpesa completa, agora pode montar, e a semana que vem ver o bicho funcionar, vai fotos também do filtro e do súporte que mandamos fazer para, o Radiador enorme, que compramos para o ZF
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-conversor.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-coversordetorquerevisado.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-suportefiltroradiadorcambio.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-conversor2.jpg  

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O MARCEL DA UMA OLHADINHA NESSA MINHA PERGUNTA:

abraço!
    Vai de conversor original mesmo, pos além de ser bem difçil alguém que saiba mudar esta configuração, acho pouco provável que ele não te atenda.

esse link ae não tá funcionando.

[]'s

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    santistadoente!

Sobre o conversor, quando estava nessa empreitada, conversei com muitas pessoas, e todos foram unânimes em afirmar que, para ter uma resposta rápida nas trocas de marchas, deve-se colocar o conversor do motor 4 cil no 6 cil.

O inverso não funciona, pois o 4 cil não aguentaria acionar o conversor do motor 4 cil.

Se procede tal informação, não cheguei a testar.

Essa é a mudança de configuração de conversor que sei.

Abraços.

Kim.

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Grande Kim......

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    santistadoente!

Sobre o conversor, quando estava nessa empreitada, conversei com muitas pessoas, e todos foram unânimes em afirmar que, para ter uma resposta rápida nas trocas de marchas, deve-se colocar o conversor do motor 4 cil no 6 cil.

O inverso não funciona, pois o 4 cil não aguentaria acionar o conversor do motor 4 cil.

Se procede tal informação, não cheguei a testar.

Essa é a mudança de configuração de conversor que sei.

Abraços.

Kim.
    Como vou saber se meu conversor é 6 ou 4cc?
    Abraço

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Como vou saber se meu conversor é 6 ou 4cc?
    Abraço
    se ele veio junto com o câmbio é do 6 cil. Mas esquece isso q vc tá viajando, monta e vai andar no carro.

[]'s

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ok..........

se ele veio junto com o câmbio é do 6 cil. Mas esquece isso q vc tá viajando, monta e vai andar no carro.

[]'s
    huhauhauahuahaua
    Por isso que te respeito se vai na veia............
    abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem